sábado, 24 de maio de 2014

Parabéns Kacia

Engenheira comemora b-day

Ontem foi dia de festa, a Engenheira civil, Kacia Vargas, comemorou mais um aniversário, a também modelo niteroiense, que mora em São Pedro da Aldeia, Região dos Lagos, Rio de Janeiro, brindou seus 20 anos de vida, e recebeu o carinho dos familiares, amigos e fãs. Kacia é uma pessoa muito querida, iluminada, tem um brilho, uma família linda. Alguém que é muito admirada por muitos.
A modelo vascaína, Lorena Santos, uma grande amiga de Kacinha, a elogia dizendo, achando que a menina estaria fazendo 17 aninhos aos invés de 20. 
_ Kacinha, 20tão ein? pra mim, você tem uns 17 (elogio em!) enfim.. Meus parabéns, tudo de bom! Que Deus continue te abençoando, te protegendo e te iluminando! que os anos se passem e você continue sempre essa "menina" super gente boa! Que todos os seus maiores sonhos venham se tornar realidade, que você tenha muita saúde porque o resto você corre atrás!! Muitas felicidades e aproveite teu dia!! beijos.


_ Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário. Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim. Felicidades pelo seu aniversário. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. ♥, afirma, Luan Vargas.

 O noivo da mocinha, Luan Ferreira, escreve uma linda declaração de amor, que emociona a todos e levando Kacia a chorar, uma mensagem imensamente emocionante.
_ Meu amor estou muito feliz hoje, cheio de alegria por saber que você está fazendo mais um aniversário, eu quero desejar tudo de bom pra você, que continue sendo esse encanto de pessoa que me conquistou e que mexe profundamente comigo e me faz feliz sempre, quero lhe dizer que me sinto muito bem por estar ao seu lado.
Que você seja sempre feliz, realizando seus sonhos e que eu esteja junto a você
aplaudindo de pé todas as suas vitórias,
outros aniversários viram e eu quero estar junto de você, compartilhando momentos, sonhos e te amando. Parabéns, o aniversário é seu mais eu estou roubando um pouco dessa felicidade através do seu carinho, dessa sensação gostosa que você faz brotar em mim. Que esta data lhe traga alegrias, satisfação e sonhos realizados,
obrigada por estar comigo nesta data tão importante. FELIZ ANIVERSARIO MEU AMOR!

Uma data muito especial o aniversário dessa querida menina, que enche todo mundo de orgulho, ela é alguém que vai longe em tudo que for fazer, seja na vida pessoal ou profissional.
Parabéns, muita saúde, sucesso, paz, amor, que Deus a ilumine todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Você é uma pessoa extremamente especial, alguém que me importo imensamente, que quero sempre o bem, desejo as melhores coisas do mundo. Seja imensamente feliz, somos amigos eternos, estou aqui para o que precisar, te amo amiga. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...