Famara Diedhiou levou amarelo ao comemorar gol comendo banana
Depois que o ídolo, lateral-direito, Daniel Alves, do Barcelona, comeu uma banana que atiraram em sua direção, na semana passada, a fruta se tornou um simbolismo contra o racismo, mas dessa vez não foi bem vista, em jogo válido pela Terceira Divisão da França, o atacante senegalês, Famara Diedhiou, 21 anos, ao comemorar um gol, o da vitória de 2x1, de sua equipe o Gazelec Ajaccio contra o Red Star FC, comendo uma banana, o jogador levou cartão amarelo; não colhendo bons frutos com isso.
_ Um absurdo o cartão dado ao Famara, um erro do árbitro, o jogador não cometeu nenhuma atitude que pudesse validar esse cartão, qual a justifica para o cartão? Só por que ele comeu uma banana, fala sério, ele não tirou a camisa, não se pendurou no alambrado ou coisa do tipo. Falta de senso do árbitro; afirma o estudante, Marco Carvalho, de São Paulo.
De acordo com a modelo, Renata Blanc, o árbitro comeu um tremendo absurdo.
- Infelizmente foi um erro do juiz, por que o jogador não estava portando a banana consigo, ele a pegou no banco de reservas e comeu, seria a mesma situação que fosse ao banco comemorar, e pegasse um copo de água ou suquinho e tomasse, ele seria amarelado, por isso? Acho que não, lamentável, a atitude do árbitro.
domingo, 4 de maio de 2014
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fez história
André-Pierre Gignac se despede do Tigres como um ídolo histórico! Foram 10 anos nos Felinos, 11 títulos, 221 gols (maior artilheiro) e 425 ...
-
Quando você entender, que não será aprovado em tudo e por todos . Aí entenderá o amor de Jesus Cristo por você. Carlos Oliveira.
-
A modelo, Bianca Camilo, segue fazendo sucesso, a estrela postou uma foto numa de suas redes sociais e foi muito elogiada pelos fãs. Bianc...

Nenhum comentário:
Postar um comentário