domingo, 11 de maio de 2014

Top comemora primavera

Ana Carolina Bithencoart faz aniversário

A top Ana Carolina Bithencorat, dona de um sorriso mais lindos da Região dos Lagos, esta comemorando mais uma primavera, a gata carioca, que mora em Cabo Frio, esta completando 14 anos, e como sempre muito elogiada por todas, nessa data tão especial, que é o seu aniversário, a beldade recebe o carinho de muitas pessoas, que a admiram, a amam imensamente, Ana é uma das meninas mais queridas, do Colégio Miguel Couto, uma verdadeira estrela, como já disse dona de um sorriso lindo, meiga, carinhosa, contagiante, a garota das melhores fotos, ela é mega elogiada praticamente todos os dias.

_ Minha pequena Ana , te desejo tudo de bom , sou muito grata a você, seus conselhos são ótimos, obrigado por sempre estar ao meu lado, me ajudando, obrigado por ser esse amor de pessoa que é. Te conheço há pouco tempo, porém é especial pra mim. Mora lá no meu coração ♥, afirma a amiga recente, Laísa Tostes.


Para a linda e incrível, Elizandra Oliiver, o amor delas é fantástico e nada e ninguém destrói.
_ Bom nem sei por onde começa , afinal já são quase 3 anos de amizade , tudo começou em 2012 , nós não nos gostávamos muito né , mais o tempo passou e nos tornamos grandes amigas né? então estou aqui pra dizer o que sempre lhe  digo e que não é mais novidade pra ninguém "Eu Te Amo", cara tu você é importante pra mim vey , é mais que amiga, é uma irmã, já vivemos tantas coisas juntas né?,  tentaram até acabar com nossa amizade, porém provamos que nossa amizade é forte e verdadeira, e nada nesse mundo nem a distancia a destrói, é uma pessoa incrível, brincalhona, amorosa, carinhosa, não tenho do que reclamar de você, esta sempre sorrindo mesmo que esteja com os seus problemas, amiga quero te desejar nesse seu grande dia muita PAZ, AMOR, SAÚDE, ALEGRIA e tudo que exite de e melhor nessa vida, então princesa é isso saiba que te amo e que estou contigo sempre q precisar. #FelizAniversario. Love you.


A cada foto da menina que é publicada, as pessoas se encantam cada vez mais com essa garota linda, que é puro charme.

_ Parabéns Carol, estou lhe desejando tudo de bom, que Deus veja te protegendo de todos olhares negativos e toda inveja, desejo que Deus realize seus sonhos e quero que seja sempre essa menina meiga e humilde que tu é, muita paz, saúde, dinheiro, amor, felicidades; afirma a amiga, Millena Araujo.

O melhor momento foi quando nos conhecemos, frase da gatinha, Thamyres Esturiao, para a Ana.
_ Meu Deus hoje é seu niver, bom tenho muitas historias para contar, porem não vou esquecer do melhor momento que foi quando nos conhecemos, fui até você e e depois disso estamos juntas ate hoje, te amo amiga, parabéns.


Menina linda,
Parabéns que Deus lhe proteja todos os dias, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados, lhe trazendo as melhores coisas do mundo. Você é muito especial, muitas pessoas a admiram imensamente, mesmo que não estejamos juntos sempre, lhe considero muito importante, te admiro, você pelo que sei é doce, amiga, companheira, fofa etc. Te desejo as melhores coisas do mundo, saúde, paz. amor, que o sucesso venha sempre para você em tudo que fizer, chega na vida profissional e pessoal; o que precisar de mim sempre estarei aqui, de braços abertos para ajuda-la amiga, torço sempre, você é uma das meninas das fotos perfeitas *-*, seja todos os dias feliz, continue com esse sorriso no rosto, tenha certeza, que você é daquelas que nasceram para brilhar, companheira. Um beijo grande do seu amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...