Mais um caso chocante de barbaridade e violência, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro, dessa vez um caso que não só chocou o município e a região, e sim o estado e até o país;
a notícia esta vinculada em diversos sites, jornais e afins. Na madrugada deste domingo (4), num bairro nobre da cidade, nas Palmeiras, de acordo com informações de testemunhas, a assassina Flávia Fonseca Pinheiro, 35 anos (já esta presa, a própria confessou o crime), teve uma séria discussão com o marido, José Ricardo Hames, 51 anos, após descobrir mensagem de outra mulher no celular do companheiro, uma suposta amante, o rapaz tentou terminar o relacionamento, por causa da descoberta, foi quando Flávia em furia, quebrou o carro do companheiro e decidiu colocar fogo na casa deles, os dois moravam juntos nessa residência há dois meses.
Ainda segundo testemunhas, a criminosa Flávia Fonseca jogou álcool pela casa inteira e disse que iria destruir tudo que era do companheiro; o fogo se espalhou por todo o imóvel e João Hames não teria conseguido sair a tempo e morreu intoxicado. Flávia ta presa e vai responder por homicídio doloso qualificado.
_ Que situação lamentável, a que ponto chegou-se, a criminalidade esta atormentando até os bairros nobres de Cabo Frio, é um caso chocante, essa mulher tem que pagar pelo que fez com marido, cana nela; afirma Maria do Socorro, dona de casa.
Imagens: G1.com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário