segunda-feira, 19 de maio de 2014

Luanete comemora b-day

Parabéns Anna Luisa

Hoje é dia de festa, a luanete carioca Anna Luisa, mas moradora de Cabo Frio, mas precisamente na comunidade da Boca do Mato, esta completando 15 aninhos, a menina que é super fã do cantor Luan Santana, estava debutando e recebe o carinho dos amigos nessa data tão especial, que são seus 15 anos.
Anna Luisa, minha amiga, hoje é dia de festa porque é seu aniversário. Meu desejo é que este momento se repita por muitos anos e que você tenha motivos para continuar festejando.
Todo mundo deseja que você seja imensamente feliz, muita paz, saúde, sucesso, nesse dia tão especial que é seus 15 anos, você esta entrando numa nova jornada, que todos os seus sonhos se realizem, até os mais complicados; parabéns menina. 

_Parabéns vaca  saiba que te amo muito,e agradeço a Deus por ter você como amiga,mas sei que posso te considerar como irmã. Você é uma pessoa muito legal, carinhosa, bonita, dedicada, responsável, alegre, chata, zoa,são essas e outras qualidades que te fazem especial,e hoje você faz 15 anos! a cada dia mais velha, sei que sou essa menina chata,idiota,enjoada entre outras coisas que você me chama,mas nunca vou esquecer de você,pois você é uma das minhas melhores amigas em que eu me diverti muito e passei meus melhores micos, somos amigas há mais ou menos 5 anos e não tenho palavras pra agradecer o quanto é bom ter você como minha amiga! E saiba que sempre vou te atormentar em todo lugar que você estiver... Te amo muito sua rainha do zoológico,sempre vou ter você em meu coração; afirma a amiga, Regimille Maria.


Para a amiga, Neusileia Rodrigues, que a felicidade seja completa.
- Que seus sonhos te abracem numa real felicidade traduzindo a tua vontade de que vale a pena viver! Que Deus ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos

Jéssica Santa'Anna que também é fã do Luan Santana, luanete, de carteirinha, assim como Anna Luisa, deseja as melhores coisas para a grande amiga.
_ Há datas em um ano que não podemos esquecer, hoje é com certeza uma delas, afinal é o seu dia nega. É muito bom fazer parte da vida de uma pessoa especial quanto você. Que os seus sonhos se realizem, e que você seja sempre essa menina chata, irritante, idiota, feia: (zoa); mas minha amiga! Feliz Aniversário, gata!!! 


_ A felicidade é imensa no dia de hoje, seus 15 anos chegaram. Sei que está ansiosa emocionada e com toda a razão. Este é o aniversário que marcará a transição da passagem da infância para a sua adolescência, uma fase diferente e misteriosa cheia de mistérios a serem desvendados, e muitas aventuras a serem vividas. A descoberta de sua própria identidade, uma maneira diferente de ver a vida de enxergar o mundo sobre um ângulo diferente. O amadurecimento tem um toque especial e cheio de encanto, acredito que fazer 15 anos carrega em si um caráter mágico pois é um período onde florescem as responsabilidades. Viva com sabedoria e muita dignidade, pois será o começo da procura de sua felicidade. Muita paz, saúde, juízo, amor, que este dia seja muito feliz pra você e que jamais se apague das suas lembranças. Parabéns *-*; pondera a amiga, Monique Ribeiro.

Linda que seja feliz sempre, manda o amigo, Jerson Snayder:
_ Olá linda meus parabéns, que Deus te abençoe, lhe de muita paz muita saúde e que você possa alcançar todos seus sonhos!


Em comunicado nas redes sociais, a menina, Anna Luisa, agradece as mensagens que vem recebendo.
_ Agradeço aos amigos e amigas que mandaram os parabéns. É tanta gente que não dá pra nomear um a um, Não importa o tempo ou a distância e sim o carinho... É muito bom ter amigos, obrigado de coração a todos vocês! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejando

 Hoje, 06, quem celebra mais uma primavera,  é o pequeno  Kaleb, filho da modelo Lorena  Ricardo. Kaleb atualmente morando na Paraná, celebr...