quinta-feira, 31 de março de 2011

Apresentação de Luis Fabiano

Ídolo é recebido com festa de gala

A volta de Luis Fabiano realmente causou um mega impacto em São Paulo, desde anuncio, a chegada do ídolo ao Brasil e até a apresentação na ultima terça-feira, o Morumbi parou para receber o ídolo, desde 17h45min os torcedores já faziam a festa, foram mais de 45 mil pessoas numa linda recepção, realmente de gala. Que contou com grandes nomes, como, por exemplo, o guitarrista Andreas Kisser, da banda Sepultura, que se diz honrado ao participar deste mega evento, já que é são-paulino de coração, outras atrações como Jair Oliveira, Max B.O. estiveram presentes também. Ninguém melhor do que Rogério Ceni para ser o mestre de cerimônia, o goleiro deu um show na função. Também passou pelo gramado do Morumbi, a bateria da escola de samba Dragões da Real, que estará na elite do carnaval paulistano em 2012. A agremiação puxou até música em homenagem ao craque.
O apresentador César Filho fez coro e pediu para galera gritar o nome do Fabuloso, essa mesma massa também começou a cantar o hino do Tricolor em alto e bom tom! A banda Planta e Raiz também fizeram show na festa, o cantor Nando Reis, não fez apresentação, apenas subiu ao palco mandando uma mensagem. Bonito mostrar no telão, Fabuloso dizendo que só voltaria ao Brasil, se fosse para o São Paulo, clube pelo qual tem amor. Quando entrou no gramado, acenou para a galera, emocionando a todos e indo cumprimentar Ceni no centro de campo, a torcida foi ao delírio.
O Presidente Juvenal, segundo o site do GloboEsporte.com afirma em seu discurso que a noite é memorável.
Noite memorável, única, que registra a grandeza do futebol, a grandeza do São Paulo. Este comparecimento marca uma data história no futebol nacional, quiçá mundial, na apresentação de um atleta que reingressa nas cores tricolores. Será um fato absolutamente marcante, não só no Morumbi, mas além das fronteiras do país.”
E concordo com o Presidente, noite mágica, antológica, para ficar na história do futebol sem duvida nenhuma, Fabuloso voltou por ao amor a entidade. Parabéns ao jogador por sua volta, a diretoria por resgatar um ídolo. Agora só falta estreia, onde com certeza ocorrera outra festa.
Enquanto ocorria a apresentação, escrevia em meu microblog, Twitter, que Fabigol é um mito; chegaram até me chamar de exagerado, mas quem tem uma festa como esta pode ser chamado de mito sim ou um grande ídolo, nem Edmundo em sua volta ao Vasco teve tanta repercussão assim.
Parabéns Fabuloso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄