sexta-feira, 4 de março de 2011

Inescrupuloso

Revolta total, preso na Baixada Fluminense pai suspeito de violentar filha de 3 anos

Depois não sabe por que ficamos com tanto ódio no coração, mais uma notícia me deixou assim, na manhã de hoje, como sempre tenho o costume de ler o site da Globo.com, vejo a informação de mais um crime bárbaro, dessa vez na Baixada Fluminense, pai é preso de violentar filha de 3 anos; mas graças a Deus a criança esta viva e teoricamente bem. Segundo informações, do site, do G1 o homem tem 45 anos e foi preso sob a suspeita de estupro, de sua própria filha como informei acima.
Pelo que li, a polícia o prendeu dentro de sua própria casa, em Seropédica, na Baixada Fluminense, no Rio; foi detido por agentes da 48ª DP (Seropédica) ontem. Os parentes souberam do caso, através da própria menina e levaram a um posto médico do bairro Jardim Maracanã, uma médica do local já acionou o conselho tutelar do município.
Meu povo o mais chocante, é que suspeitam que o desgraçado, só falando assim mesmo, se aproveitava da criança, pelo fato de a mãe dela ser deficiente auditiva, com isso fazia mais do nojeira com a própria filha.
Graças a Deus foi descoberto em quanto a tempo, lógico que a criança deve ter algum trauma, mas esta viva, e se Deus quiser ela será bem tratada daqui pra frente.
Desculpe meus leitores os palavrões, mas felizmente o desgraçado, filha da puta, mais do que safado, foi levado para a Polinter de Nova Iguaçu, posso chamá-lo de monstro, sei que crime é crime, mais esse em minha concepção é pior de todos.
Quem me conhece sabe disso, não desejo o mal a ninguém, mas quero que esse homem morra, não é só prisão que precisa ocorrer não, ele tem que apanhar aos poucos e fazerem coisas tenebrosas com ele. Não sou de sentir ódio por ninguém, mas tenho ódio deste homem, que ele pague por tudo que fez. Deus é pai e vai iluminar a vida dessa menina e do restante de sua família. Tudo que peço nesse momento é luz, paz, sabedoria no pequeno coração dessa criança e no seus familiares.

Um comentário:

Celebrou

 Ontem, 04, a socialite, empresária, Stefania Teixeira, todo sucesso do mundo, muita saúde, paz, amor, que Deus a abençoe todos oa dias, só ...