sexta-feira, 11 de março de 2011

Conca brilha e He-Man decide



Tricolor vence bem o América e já se prepara para o clássico domingo

Parece que sou chato, pois sempre repito a mesma coisa em jogos do Fluminense, por que o estádio não estar cheio e segundo certos jogos não deveriam ser no Engenhão, ontem poderiam muito bem ter feito rodada dupla em São Januário, mas vamos ao que interessa falar do duelo; quem viu assistiu um bom jogo e o “retorno” de Conca, digo retorno por que pra mim ele voltou a campo mesmo nesta partida, o craque voltou e quem viu pode aplaudi-lo e gritar “o campeão voltou”.
O jogo de ontem contra o América, foi um preparativo para o clássico diante do Flamengo, no próximo domingo, Conca voltou a jogar bem, bem é apelido para o que o meia argentino fez ontem, talvez se não fosse por ele; o seleto teria dito muito mais dificuldade.
Pelo que vimos da etapa inicial, o América esteve melhor, tentando se recuperar da péssima Taça Guanabara que fez e principalmente da goleada sofrida (0x9) pro Vasco. O time começou bem o segundo turno vencendo (2x0) a Cabofriense, mas ontem perdeu a chance de tirar pontos dos grandes. No primeiro tempo dois lances cruciais, uma ótima defesa do arqueiro Ricardo Berna e uma bola no travessão. Falando em Berna, ele vem queimando a minha língua e pegando muito, nos últimos jogos, barrou mesmo o contratado a peso, Diego Cavallieri.
Aos 32 da primeira etapa, o Tricolor abre o placar, Carlinhos cobra lateral, He-Man recebe, faz proteção com o corpo direito e cruzou para Conca apenas escorar para o fundo das redes.
A etapa complementar começou com uma forte chuva e com um pênalti, marcado em cima de Michel, Leandro Euzébio fez o favor de comer a penalidade. #ForaLeandroEuzerio essa zaga do Fluminense não é  muito fraca.
Para sua sorte Diguinho bate muito mal, Berna se adianta e pega a cobrança, falha grave da arbitragem. Berna pegou bem, tudo bem que ele adiantou e muito, mais isso ai com arbitragem e não com o arqueiro. He-Man com um reflexo perfeito, deixa o segundo, após grande jogada de Conca, com desvio de Araújo.
Pouco tempo depois novamente, Rafael Moura deixa sua marca de novo, em outra jogada de Conca, neste lance com Emerson, resultou no terceiro gol e o segundo do artilheiro.
O Tricolor deu mole e o América descontou com um belo gol de Bruno Reis, dando números finais ao confronto.  Agora é esperar o Fla-Flu de domingo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão celebra mais um ano de vida

 Hoje, 05, quem comemora mais um ano de vida, é o jornalista, Sidnei Marinho, o Explosão jovem do rádio brasileiro, um dos grandes nomes do ...