Neymar da show para os ingleses apreciarem
Depois de duas derrotas seguidas, ambas por 1x0 para Argentina e França, sem marcar gols há muito tempo, a Seleção Brasileira volta a vencer, sob o comando de Mano Menezes, num ótimo jogo contra a Escócia, no Emirates Stadium, em Londres, acabamos com o jejum de vitórias e gols, que já durava certo período, o que já estava começando a incomodar o torcedor brasileiro, tudo bem que perder para Argentina e França não é nada de anormal, mas vamos ao jogo de hoje que foi muito importante em diversos aspectos como, por exemplo, as estreias de Lucas, Leandro Damião e Jonas; as voltas de Lucio e Elano, além de Maicon que estava no banco.
A primeira vitória da Seleção canarinho em 2011, foi sob os olhares de quem conhece bem, vivenciou aquilo por muitos e muitos anos, Ronaldo Fenômeno, que foi convidado de honra e homenageado pela organização antes do desafio, visitou a rapaziada no vestiário e ainda brincou que sentiu vontade pegar a camisa 9 e vesti-la, camisa esta que hoje foi usada para a estreia, de Leandro Damião, jogador inclusive que o Fenômeno, desejou muita sorte.
Um confronto onde o Brasil, mesmo com a retracanta da Escócia, jogou muito bem, correu, distribui o jogo pelas laterais, Daniel Alves como é de costume jogou muito bem, quem também atuou bem foi André Santos, que fez a tabela com Neymar no primeiro gol brasileiro, aos 41 minutos da primeira etapa. Um belo gol por sinal, com a assinatura do craque.
Toda a equipe num geral esteve bem, principalmente Neymar o melhor em campo, que no segundo tempo continuou aprontando seus dribles e se apresentando aos ingleses afirmando seu nome já de estrela mundial “My name is Neymar”, o jogador sofreu uma penalidade, que ele mesmo com categoria bateu e definiu 2x0 para o Brasil.
Leandro Damião estreou muito bem, correndo atrás, muita disposição, cabeceou uma bola no travessão, gostei muito de atuação, tomara que volte a Seleção. Lucas também mostrou muito gingado, talento, grandes arrancadas. Gostei demais da apresentação brasileira. A única coisa que não engulo e não vou engolir é essa pífia camisa, ridícula com a faixa no meio.
Agora esperar os próximos compromissos e se preparar para a Copa América.
Nenhum comentário:
Postar um comentário