quarta-feira, 2 de março de 2011

Saudades



15 anos sem Mamonas

O mês de março começa com fortes emoções mesmo. Dia primeiro comemoramos o aniversário do Rio, do qual falei ontem, já hoje dia 2 não é bem comemoração, é uma data triste para milhões de pessoas, talvez para uma geração.
Hoje, lamentamos muito, é a data da morte do grupo Mamonas Assassinas, que encantou uma geração na década de 90, mas devido a um acidente aéreo, em 02/03/1996 o sonho foi interrompido. Há 15 anos, o Brasil perdia uma de suas melhores bandas de pop, um som irreverente que encantava uma criança de seis anos ou a um adulto de trinta, foi à banda do momento, apesar do curto tempo de carreira, a banda ficou marcada na memória de todos os brasileiros, conquistou uma geração e até hoje são lembrados e homenageados por diversos programas. Não sei estivessem vivos continuaria fazendo sucesso, mas a perda deles foi imensa, primeiro por que eram seres humanos e segundo eram os queridinhos do país.
Então é isso Dinho, Samuel, Bento, Julio e Sérgio fica aqui a minha homenagem, o meu agradecimento por terem que mesmo em pouco tempo, fazerem parte da minha infância.
Obrigado Mamonas e saudades!

Um comentário:

Que bênção

 Olha quanta emoção, no último dia 21, no Hospital da Mulher, em Cabo Frio, nasceu Elis, neta do líder, referência, representatividade, um v...