sexta-feira, 1 de abril de 2011

Bate-papo descontraído



Eric Faria na Universidade Veiga de Almeida em Cabo Frio


Na noite de ontem, quinta-feira (31), quem esteve presente no auditório principal da Universidade Veiga de Almeida, campus Cabo Frio, que por sinal estava lotado, teve o prazer de bater um papo descontraído com o repórter Eric Faria da Rede Globo. O jornalista nos contou um pouco de sua carreira, que começou no rádio, falou também das oportunidades de emprego com a chegada da próxima Copa do Mundo e as Olimpíadas de 2016, ambas realizadas, que, com certeza, teremos a necessidade de novos jornalistas.
Mostrou-nos as mudanças no formato jornalístico, citou suas grandes referencias no nosso meio, que são Tino Marcos e Marcos Uchoa, ambos que os acompanha desde sempre e tem o privilegio de compartilhar o mesmo local de trabalho.
Eric esbanjou simpatia e respondeu as perguntas dos estudantes e com certeza nos deixou com muito mais vontade que já tínhamos de estarmos presentes nessa área, nos deixou como aquele gostinho de quero mais. 
Agradeço muito a nossa Universidade, pelo privilegio de ter nos dado a possibilidade de estarmos ao lado deste profissional, que se chama Eric Faria.
Agradeço a ele também pela simpatia, pelo papo agradável, por mim ficaríamos horas e horas ali conversando, pena que só foi apenas duas horas, mas foi muito importante e bacana.
Quero agradecer também ao amigo e jornalista meu xará Vinícius Pereira, que fez altas fotos da palestra, inclusive a minha com Eric, que postei aqui, também quero divulgar o blog deste meu xará que tem um ótimo texto sobre a palestra e altas fotos. http://medeixadesabafar.blogspot.com/
Então meus amigos e leitores, a noite de ontem foi inesquecível.




2 comentários:

Esse homem se chama trabalho

 O vereador Ayron Freixo, de Arraial do Cabo, é uma maquina de tanto trabalho, todos os dias, esta conversando, dialogando, buscando resolve...