Marcel não é mais jogador do Vasco
As vésperas do confronto contra o Madureira, que é amanhã no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda , o atacante Marcel não é mais jogador do Vasco, o atleta foi desligado na tarde/noite de ontem, por insatisfação e por ter uma proposta do futebol coreano.
Segundo fontes o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, afirmou que o jogador estava insatisfeito e que diante de uma proposta da Coréia, pediu para sair e foi prontamente atendido. E disse mais, no site do Globoesporte com, afirmou o seguinte: “Quando o jogador se manifesta assim, o clube também fica insatisfeito. O barco rema para um lado só. Quem não estiver assim, pede para sair ou será convidado a sair"
O jogador que jogou a ultima temporada pelo Santos, chegou para ser o camisa 9, tinha contrato até o fim do ano com opção de renovação por mais um, disputou apenas 10 jogos e marcou 6 gols. Ele que tinha tudo para ser titular, foi barrado do último jogo contra o Duque de Caxias, ficando no banco, para a entrada de Elton, que estava usando a camisa 39 e que agora voltara a usar a 9, por coincidência Marcel veio para ser o homem de referência e até mesmo substituir o próprio Elton, que deixou São Januário, em agosto do ano passado e foi para o Sporting de Braga, Portugal, mas acabou voltando para o ex-clube; do qual nunca deveria ter saído, Elton é ídolo.
Mas voltando falar de Marcel, agora ex-atacante do clube, parece que não gostou nada de ter sido barrado, mesmo negando essa informação para alguns veículos. O técnico Ricardo Gomes também disse algumas palavras minimizando a pequena polêmica. Agora o clube, ainda busca outro atacante; o que acho descenessário é a chance de aproveitar alguém da base e Elton voltar a ser titular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário