segunda-feira, 28 de março de 2011

Escrevendo história



Klose chega a 61 gols com a camisa da Seleção da Alemanha e quer bater Gerd Müller

O astro Miroslav Klose, de 32 anos, do Bayern e da Seleção alemã continua escrevendo seu nome na história, no último sábado no amistoso diante do Cazaquistão, onde a Alemanha venceu por 4x0, Klose assinalou dois gols, aumentando sua marca para 61 e se aproximou do grande ídolo Gerd Müller, que tem 68 gols pela seleção germânica.
Numa entrevista a imprensa de seu país, o jogador afirmou que a meta agora é superar o ícone.
Agora que estou tão perto, é natural que eu queira bater o recorde. Falei com Gerd e ele me garantiu que não ficará desapontado se eu ultrapassá-lo. Até me disse que ficaria feliz por mim. Muller será sempre o Bombardeiro”. – se referindo ao mito, de 65 anos e que disputou as Copas de 1970 e 1974.
Torço muito para que Klose possa quebrar esse recorde e se tornar o maior artilheiro alemão da história, o atleta até o momento já disputou 107 jogos com a camisa germânica e tem tudo para estar presente na Copa de 2014, futebol para isso tem, sei que futebol é renovação e que Klose estará com 35 anos, mas o que tem demais a idade, Roger Milla, o Mundial de 1994, por Camarões, com 42.
Parabéns a Klose por mais esse feito e que continue assim, além de dar alegrias ao Bayern também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Água para os fãs

 ÁGUA PARA FÃS | O megashow da cantora Madonna na praia de Copacabana só acontece no sábado (4), mas fãs da estrela internacional já ocupam ...