quarta-feira, 9 de março de 2011

Renato Cajá talvez não seja mais jogador do Botafogo



Meia deve partir para o futebol chinês

O Botafogo esta preste a perder um de seus principais jogadores, pelo menos nesse início de temporada, o clube já anunciou a liberação do meia Renato Cajá, para o Guangzhou Evergrande, da China. Renato que vinha sendo um dos destaques do time, neste início de temporada, inclusive sendo “escalados” por muitos na Seleção da Taça Guanabara; só precisa ser aprovado nos exames médicos de seu futuro clube, os valores da negociação não foram divulgados em nenhum lugar.
O Botafogo precisara arrumar um meia de ligação, já que com a saída de Cajá, a contusão de Maicosuel; o Mago só volta no Brasileiro e a perda do ex-maestro Lucio Flavio, que no fim da ultima temporada foi negociado com o Atlas, do México.
Cajá ano passado não foi bem, mas recuperou a confiança essa temporada, jogou muito bem no primeiro turno do Estadual, inclusive fazendo um clássico fantástico contra o Fluminense, recebendo nota 10 por muitos.
Talvez Everton seja titular daqui pra frente ou Joel Santana arrume uma outra solução, falando em Joel, o “papai” disse a seguinte frase em sua coletiva de imprensa: “Vou ter que procurar uma solução. Futebol não tem essa de surpresa. Acontece tudo com muita rapidez. Se a proposta for boa para clube e para o jogador, não vou ficar de quero ou não quero. É um mundo de negócios. É bom que haja clubes interessados, alguma coisa boa ele está fazendo”.
Concordo plenamente com ele, é pensar em resolver o problema que tem para escalar a equipe daqui pra frente. Boa sorte para o Renato Cajá, que por mim ficaria por aqui; lógico que lá a compensação financeira é muito maior, mas não terá visibilidade nenhuma.
Falando no Guangzhou Evergrande, a equipe chinesa acabou de realizar a contratação do zagueiro Paulão, titular do Grêmio. O clube chinês, que pagou € 2 milhões (cerca de R$ 4,6 milhões) pelo defensor, e também conta no elenco com outro brasileiro: o atacante Muriqui, que deixou o Atlético-MG em junho do ano passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄