terça-feira, 29 de março de 2011

Fã da semana





Christtina Lopez fala sobre Bonde da Stronda, mais especificamente sobre Diego

Com muito prazer, no quadro “Fã da semana”, bato um papo com a adolescente Christtina Lopez, de Brasília, que vai nos falar um pouquinho de sua paixão pelo Bonde da Stronda, principalmente por Diego. A dupla Diego e Léo arrebentam o coração da moçada, já não é de hoje, faz sucesso a cada dia que passa a grande maioria dos shows lotados, clipes lançados, cd novo vindo ai, além que Léo também tem uma loja com sua própria marca etc., mas isso será comentado num outro post daqui pra frente. Christtina é muito fã dos meninos, é daquelas que tem um álbum pra eles no Orkut, se emociona, faz parte de fã clube, tem fã clube etc.

Bate-papo:


1) Há quanto tempo você é fã do Bonde da Stronda ou espeficamente do Diego?
R: sou fã há 2 anos e 3 meses. 


2)     Como foi estar num show dele?
R: Não tem como descrever, foi lindo demais.


3)     È mais fã do Diego ou do Léo e por quê?
     R: Não sou mais fã do Diego, sou fã do Bonde da Stronda, mais eu admiro muito a       simplicidade e humildade do Diego (não que o Léo não tenha) o Diego é lindo, é fofo, engraçado, eu não sei o que o Diego tem, enfim eu não posso te responder por que realmente não sei o motivo.


4)     Qual música mais curte do BDS (pode ser mais de uma)
      R: Não tenho preferência pra mim todas são ótimas, mais ''MINHA VOZ MINHA VIDA'' diz muito.


5)     Qual recado mandaria pro Diego?
      R: que ele continue assim como ele é todo lindo e humilde e que venha logo a Brasília, agora um recado das meninas do recado das meninas: @mydiego_mylife diz:  Diego, minha motivação é você, e dia 10 nos veremos e das @strondas_bds diz: um dia eu vou te seduzir no pole dence, e estou me guardando pra você.


6)     E para os fãs do BDS?
R: tenho um recado pra quem ainda, não foi a um show e não tiveram a oportunidade de conhecê-los pessoalmente, meu Diego é mais lindo ainda pessoalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Explosão celebra mais um ano de vida

 Hoje, 05, quem comemora mais um ano de vida, é o jornalista, Sidnei Marinho, o Explosão jovem do rádio brasileiro, um dos grandes nomes do ...