domingo, 20 de março de 2016

Ronaldo Felipe

Pop star comemora b-day

Ontem (19), o pop star Ronaldo Felipe, conhecido como Rô, modelo carioca e que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), comemorou mais uma primavera. Rô fez 20 aninhos, o astro recebeu o carinho de muitas pessoas, diversas mensagens o fizeram transbordar de alegria, no dia de ontem. 

O menino que é muito querido,  merece todos os elogios e aplausos que recebeu.
A super amiga Ingrid Hoffman, escreve uma bela declaração, desejando o melhor ao bofe.
_Estou aqui pra te desejar meus parabéns,tudo de bom na sua vida, absolutamente tudo.Que papai do céu continue te abençoando muito,que seja cada dia melhor. Você é uma pessoa incrível,uma das pessoas mais incríveis que eu tive o prazer de conhecer na minha vida. Que você seja sempre assim.. Esse furacão em pessoa,só transmitindo coisas boas,com essa energia que eu não sei da onde vem,mas contagia todos que estão ao seu redor. Se tá ruim,fica bom,se estiver bom,fica melhor ainda! Obrigada por ser esse amigo maravilhoso que você é,obrigada por me aturar,aturar as minhas loucuras,as minhas chatices,o meu jeito complicado de ser e obrigada principalmente de cuidar de mim,por fazer questão sempre de me perguntar se estou bem,se está tudo OK ,você é maravilhoso,nunca perca esse seu jeitinho de ser,você é incrível,está sendo tudo incrível,vejo todas as nossas fotos e fico rindo sozinha, é tanta história ,é tanta risada,é tanta coisa boa,que só em ver já bate uma alegria no coração. Vou parar e escrever um pergaminho de 500 metros,será que vai dar tudinho?  muita história pra contar,e esse é só o começo,quero a sua presença e a sua alegria do meu ladinho sempre! Eu te amo,mamãe te ama,a minha vida é sua,a nossa vida é nossa! Feliz aniversário e que as coisas boas venham 7 vezes mais! Que Deus te proteja de todo sorriso lindo que por dentro quer ver o seu mal. É muito banho de sal grosso,se benzer? Orar? Nossa arte. Te amo bebê!

A amiga Tuanny Gomes, afirma que ele pode contar sempre com ela.
_Feliz aniversário amigo predileto que mais amo, tudo de melhor sempre. Que Deus esteja contigo em todas as horas, te guiando e te dando sabedoria em cada passo da sua vida. Que passemos por mais momentos maravilhosos como esse juntos, porque ser feliz é NOSSA ARTE! Conta comigo sempre pro que der e vier que estarei aqui prontinha pra te ajudar. Te amo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...