Ídolo do Sport, Leonardo morre aos 41 anos
O mês de março não começou nada bem, para muitas pessoas, familiares, amigos, fãs e principalmente a torcida do Sport, ontem (01), recebeu uma das piores notícias possíveis, veio a falecer o ex-atacante Leonardo, aos 41 anos; Leonardo foi um dos maiores ídolos do Rubro-Negro pernambucano e terceiro maior artilheiro da história do clube, com 136 gols, só perdendo Traçaia e Djalma, que foram bem nas décadas de 50 e 60, respectivamente.
Há um mês, Leonardo lutava pela vida, após passar mal foi internado no Hospital da Restauração, em Recife; em 03 de fevereiro. Deu entrada com convulsões e queixas neurológicas, no decorrer dos dias foi descoberto que o ex-jogador estava diagnosticado com neurocisticercose, doença que ataca o sistema neurológico provocada pela ingestão de alimentos mal preparados. Segundo o hospital, Leonardo veio a falecer ontem (01), ás 15:15, por falência múltipla dos órgãos.
Em outubro do ano passado, o ex-atacante chegou a ser internado, porém o caso foi mantido em sigilo para a imprensa.
Que descanse em paz ídolo!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Quando você entender, que não será aprovado em tudo e por todos . Aí entenderá o amor de Jesus Cristo por você. Carlos Oliveira.
-
A pitbull, da modelo Thays Vignoli ficou doente, e estamos mobilizando a todos com uma campanha para ajuda-la, ajude com com qualquer valor...

Nenhum comentário:
Postar um comentário