sábado, 5 de março de 2016

Julya Barreto

Muitas emoções

Chegou o grande dia, 05 de março, um marco na história, nascimento de uma estrela, da cabofriense Julya Barreto. A top model, esta completando apenas 13 anos, mas é muito desenvolvida para a sua idade, madura, linda demais; tem tudo e vai brilhar todos os dias de sua vida, em tudo que for fazer. 
Dona de um belo sorriso, um coração imenso, a mocinha que estava na contagem regressiva para mais uma primavera, recebe todo o carinho dos seus familiares, amigos e fãs. 



A cantora e modelo Yasmim Costa, a Yaya, que é prima e best friend de Juh, relata todo esse lindo amor que sente que pela gata.
_Eu te amo! Não é todo mundo que tem a sorte de achar sua melhor amiga dentro da sua família. Se ter você como prima já é espetacular, imagina como aumenta a minha felicidade em ter dentro da mesma pessoa a melhor de todas as minhas amigas!
É você que sempre me ajuda naqueles dias mais difíceis e tem o poder de transformar qualquer problema na coisa mais simples que existe! Sou muito grata por fazer parte da sua vida e espero de todo meu coração que a felicidade esteja sempre ao seu lado por todo seu caminho.  Que a sua vida seja repleta de muita saúde e novas conquistas! Aproveite esta nova idade para deixar tudo de ruim lá no passado, abrindo novos espaços para muitos momentos de alegrias! Que Deus possa continuar a te abençoando! E que esse ano seja mais um de muitos! Melhor Bf de todos os tempos!

Para Kathlem Silva, a mocinha pode contar com ela, para absolutamente tudo.
_Gente, como assim? Me lembro de quando eu implicava contigo até você chorar e olha o dia de hoje... Você está crescendo tão rápido.  sempre tive um carinho por você, uma certa proteção que passa de algo de "prima". Eu te amo minha linda, e hoje, mais do que nos outros dias, eu quero te desejar TODA sorte de bênçãos, TODA paz, TODA felicidade, TODO sucesso e que o Senhor ilumine sempre os seus caminhos. Conte comigo em todas as coisas, absolutamente todas. Quero que você vença em tudo na sua vida, vou estar lá para aplaudir da arquibancada, vou estar para parabenizar sempre esta menina que merece tudo de bom! Parabéns minha gata! Te amo♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...