quarta-feira, 9 de março de 2016

Ludy Verissimo

Muitas felicidades

Ontem  (8), foi dia de festa em Iguaba (Região dos Lagos do Rio), a gata carioca Ludmila Verissimo, conhecida como Ludy, que reside na cidade, comemorou mais uma primavera. A top model brindou seus 17 anos. Gata como ninguém, a beldade é muito festejada por diversas pessoas. Foram mais de 60 homenagens que Lud recebeu só no Facebook, fora pessoalmente, wapp, telefonemas, sms, etc. 

Muita gente festejando essa data tão especial. O amigo Jhonata Reis, agradece por tudo e quer que a amizade dois seja eterna.
_Enfim, faz alguns anos que essa pessoa especial entrou na minha vida, como sempre me ajudou, deu bons conselhos, protegeu e ficou do meu lado. Gostaria de agradecer por tudo que você já fez por mim e ainda faz, e desculpa todos os meus erros, sou um ser humano e erro como todo mundo. Quero que continue sendo essa menina linda, amiga, especial, carinhosa e inteligente que você sempre foi e é. Obrigado mais uma vez por ajudar e nunca me abandonar. Sou muito grato a você por tudo e quero que nossa amizade nunca acabe,  por que te amo muito amiga.

A jovem Palloma Monteiro, conhece Lud há pouco tempo, todavia a  considera muito.
_Amor quero te desejar toda felicidade desse mundo que você merece, que continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é, e só nesse pouquinho tempo que lhe conheço, a considero muito e também sempre que precisar pode contar comigo! Te adoro, meus parabéns amor! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...