sábado, 5 de março de 2016

Iury Jorge

Pequeno Príncipe comemorou aniversário

Ontem (04) quem brindou mais um aniversário foi o Pequeno Príncipe Iury Jorge, filho da socialite Luciene Gomes. O menino que é imensamente amado, esta completando 6 aninhos. Há 6 anos, parte da família Gomes e outras pessoas recebia um tesouro, enviado por papai do céu. 
Iury é muito abençoado, um garoto super esperto, inteligente, cheio de saúde, luz.

Nessa data tão magnifica, o chamado Pequeno Príncipe, recebeu todo o carinho dos seus familiares e amigos, tantas mensagens de carinho.
A dinda Paula Gomes, relata todo o seu amor.
_Parabéns para o príncipe da dinda. Meu amor que essa data de hj se repita por muitos e muitos anos, que você seja sempre cheio de alegria assim como você é, que Deus lhe abençoe hoje e sempre e que ele te acompanhe sempre pelos caminhos bons, muitas felicidades pra você! São tantas coisas, são tantas lembranças, é tanto amor que não cabe em apenas um post, é um amor que não cabe em um só coração♥! Parabéns.

A mamãe Luciene, compartilha com o Brasil, o quanto é feliz por ser mãe desse menino tão amado.
_Há seis anos nascia o homem da minha vida Iury jorge, meu companheiro, amigo, protetor, ciumento. Não tenho palavras pra descreve o que sinto por ele, vivo por ele e morro por ele. Meu filho te amo mais que tudo, meus parabéns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...