quinta-feira, 3 de março de 2016

Laura Mercedes

Diva brinda mais uma primavera

03 de março, não é só o eterno Rei Zico que é ovacionado, quem também recebe milhões de homenagens nessa data é a estrela, Laura Mercedes, a top cabofriense, é muito amada. Laura é considerada uma das meninas mais lindas da cidade e até da Região dos Lagos do Rio. Um sonho de menina, cuidadosa, gentil, super filha, irmã etc; possuí um milhão de qualidades.

Nessa data tão significativa, a beldade é ovacionada com diversas mensagens de carinho. A mãe Fernanda Rodrigues, declara todo o seu amor, com um belo texto.
_"Aprendi a amá-la desde quando você ainda nem existia
Quando existia apenas no meu instinto materno a lhe desejar.
Aprendi a amá-la quando você ainda nem era nascida
Quando vivia lá no meu ventre tão bem aninhada,
A saracotear dentro de mim, a fazer a maior pressão
Tinha pressa de nascer, não queria esperar a hora chegar.
Tive a certeza de que a amava
Ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa
Quando a aconcheguei calorosamente em meus braços,
Ao perceber que você era mais uma razão para eu viver.
Venho amando você desde sempre e incansavelmente a cada
dia que nasce, até nascer mais uma vez...
É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para
que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e
abundância em sua vida. Confio você a Deus para que a cuide
com jeitinho, com carinho, que se aninhe em seu coração lhe
mostrando sempre o bom caminho.
Feliz Aniversário, filha!"

A super amiga, Bruna Garcia, agradece sempre a Deus por ter Laura ao seu lado.
_Parabéns meu amor que Deus te abençoe muito te desejo tudo bom muita saúde, muita alegria, dinheiro, que sempre possa alcançar tudo o que quiser! quero agradecer a Deus pela sua vida por sua amizade por que ela e muito importante pra mim, amiga são praticamente 3 anos que te conheço e ainda e muito pouco pra gente, vários momentos que passamos que só pra rir. Obrigado por existir na minha vida por compartilha muita coisa importante, comigo obrigado pela sua confiança. Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...