terça-feira, 29 de março de 2016

Amanda Siqueia

Diva comemora aniversário

Essa semana diversas estrelas brindam aniversário, e ontem (28), quem brindou mais uma primavera, foi a poderosa, Amanda Siqueira, musa Rubro-Negra, moradora de Mesquita, na  Baixada Fluminense. A beldade é uma verdadeira diva.

28 de março dia histórico, já dizia um fã da gata, um dos maiores por sinal ou o maior. E ele retrata todo o amor por ela, no seguinte relato.
_Musa rubro-negra, linda por fora e por dentro, uma menina/mulher fantástica, linda, absoluta, poucas são como você. Considerada uma das Rainhas de Mesquita, e se duvidar até musa da Baixada Fluminense. Você é fabulosa. A data 28 de março é fantástica, seu aniversário, parabéns meu amor, desejo a você, as melhores coisas do mundo, saúde, sucesso, paz, amor, sonhos, até os mais complicados; obrigado por fazer da minha vida. Sabe que pode contar comigo para qualquer coisa, o quanto te amo, te idolatro, estrela. Já se vão quase 5 anos. E será assim pro resto da vida. Felicidades, você brilha como as estrelas, é iluminada como o sol, tem a força do lua. Te amo muito. 

Foram muitas solicitações de festejos que a beldade recebeu, neste momento tão especial. Dandara Lima revela todo o carinho pela jovem, ainda mais que são anos de amizade.
_Parabéns amiga (irmã)!! Sabe que tenho muito carinho por você, até por que fomos criadas juntas. Lembro como se fosse ontem, nós duas correndo de um lado para o outro e até mesmo brigando, como toda criança. Sinto falta de quando nossa única preocupação eram coisas bobas. E hoje você já está fazendo 18 aninhos. Incrível como o tempo passa rápido mas pelo menos aproveitamos cada minutinho. Sabe que pode contar comigo sempre e que eu te desejo todas as coisas boas desse mundo. Muita paz, saúde, amor e felicidade. Que você continue com essa alegria sempre intensa e que contagia a todos. Te amo muito.

Segundo Gabrielle Alvarenga, a beldade merece tudo de melhor, inclusive juízo.
_Amiga te desejo tudo de bom, paz, amor, saúde e MUITO JUÍZO, que Deus possa te abençoar e realizar seus sonhos, que você faça muitos e muitos anos e que sejam todos felizes, agradeço por você ser essa amiga tão maravilhosa que sempre está do meu lado em qualquer momento, seja bom ou ruim, até aqueles para dar uma “bronquinha”, pode contar comigo sempre. Te amo. Parabéns. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...