sexta-feira, 4 de março de 2016

Júlia Sant'Anna

Muitos festejos Ju Sant'Anna

Hoje é uma data extremamente importante, 04 de março, o nascimento de uma pessoa imensamente especial na vida de milhões. A estrela Júlia Sant'Anna, conhecida como Ju, fã do Justin Bieber, moradora de Cabo Frio, a top esta completando 17 anos. E nesse dia tão especial a beldade, recebe o carinho de diversas pessoas, tantas belas mensagens em suas redes sociais.
A amiga Beatriz Santanna, deseja que Deus continue guardando a mocinha.
_Gata!! Parabéns... que o Senhor continue te abençoando e te guardando. Que venha mais saúde, amor e paz!! Aproveita seu dia gata ♡ .

Uma das melhores amigas de Júlia, a jovem Lari Lari Sant'Anna, emociona o público, relembro momentos das duas juntas, declarando todo seu amor. E num resumo do belo texto, que ela escreveu, novamente prova o quanto a ama.
_ Queria começar te agradecendo por ter me ensinado a andar de bicicleta é por tudo que já fez por mim♥. Sinceramente não sei o que seria de mim sem você, para me chamar de burra, toda vez que eu fizer alguma coisa errada (como sempre). Sem você para fazer as loucuras. É aquela pessoa que posso confiar sem medo, que com certeza, vai fazer tudo para me ver bem (assim como também farei tudo para vê-la bem). Sinto saudades de todas nossas brincadeiras, já passamos tantas coisas juntas. Te amo preta. Minha princesa quero lhe desejar tudo que há de melhor nesse mundo, toda felicidade, que continue sendo essa pessoa maravilhosa sempre, toda paz, amor, saúde, dinheiro e que todos os seus sonhos se realizem. Algumas amizades passa rápido, num piscar de olhos,outras são feitas para durar até que você pisque pela última vez te amo♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...