15 de março de 2009 começou um novo ciclo na carreira do atacante Fred e na história do Fluminense, nesta data o atacante estreava com a camisa Tricolor, diante do Macaé, pelo Campeonato Carioca e logo em sua estréia como é de costume, o atacante marcou e logo de cara dois gols na vitória do Fluzão por 3x1. Passados 7 anos, o centroavante escreveu seu nome da história do clube das Laranjeiras, sendo um dos maiores artilheiros, quebrando recordes, conquistando títulos; entre eles dois Campeonatos Brasileiros (2010 e 2012), no segundo sendo peça mais do importante, fundamental.
Nesse período, o jogador que é dono da marca de gol mais rápido da história do futebol, quando defendia o América Mineiro; conquistou o coração da maioria dos Tricolores e é ovacionado neste 15 de março, data tão importante, quanto a da sua contratação e outras.
No Twitter, que para muitos é a melhor rede social, desde cedo a tag #Fred7anos está bombando, vários torcedores postando fotos (como vemos aí), com o ídolo, fazendo lindas declarações, zoando os adversários e provando ainda mais que Fred é realmente ídolo.
A jovem Victória postou, a seguinte frase.
_ Seu pesadelo!! Fred é Seleção, Tricolor e Artilheiro.
Já Borges, afirma que o atacante, já deixou sua marca contra todos os clubes.
_Não importa o seu time, Fred já meteu gol nele.
Segundo Thárcio, ele agradece ao ídolo.
_7 anos de dedicação e amor a armadura, jamais esqueceremos desse artilheiro! Obrigado por tudo, ídolo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário