sábado, 26 de março de 2016

Maria Fatima

Cantora brindou mais uma primavera

Ontem (25), dia de cheio de luz, quem brindou mais uma primavera foi a cantora e jogadora de handebol, Maria Fatima Santos Aragão ou simplismente Fatima, a diva negra que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), é maravilhosa. A beldade que tem uma voz belíssima, esta completando 18 anos, a voz dela é tão fabulosa quanto de Maria Gadu. 
Fatima é muito amada, uma pessoa iluminada, cheia de luz, vida. Nesse momento tão importante que é o seu nascimento, a gata recebe o carinho de muita gente, com belas mensagens. 
A amiga  Elayne Silva, simplesmente se apaixonou pela diva.
_Chegou chegou! Linda felicidade sempre minha gata, pouco que lhe conheci já percebi, que é realista, sincera, amorosa. Simplesmente me apaixonei. Parabéns, felicidades, minha gatona.

Uma das maiores amigas de Fatima, Faella Gomes, declara todo seu amor.
_É minha nega o tão esperado 18tão..
Estava lembrando dos nossos momentos. Nossas doideras,  bagunças,perdidos,briguinhas,choros e etc. Passando aqui só pra lembrar que mesmo longe você está perto. Não precisa estar coladas pra esta juntas, você sempre sera minha amiga predileta. Aquela que cedeu o ombro varias vezes para eu chorar,aquela sempre me fez sorrir ,aquela que sempre me fez bem,aquela amiga que não há tempo ruim. Enfim, meus parabéns te desejo tudo de bom hoje e sempre,te amo minha preta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...