quarta-feira, 9 de março de 2016

Elisângela Barcellos

Tudo de melhor sempre

Ontem (08), não só comemoramos o Dia Internacional da Mulher, como também festejamos o aniversário da socialite Elisângela Barcellos, essa grande mulher, companheira, super mãe, uma pessoa incrível. Uma pessoa linda, cheia de luz, com milhões de qualidades.
A jovem, recebe todo o carinho dos seus familiares, amigos. Nesse momento tão especial, onde brinda mais um ano de vida. A tia Ziane Barcellos, deseja tudo de melhor.
_Feliz niver minha linda, e feliz dia da mulher. Que o Pai Celestial possa te abençoar todos os dias de sua vida, felicidades, muita paz, e dinheiro.

Não só a Região dos Lagos do Rio, onde a moça reside, mora em Cabo Frio; mas o estado e até o país, ficaram emocionados e chorosos com a linda e perfeita declaração de amor, da filha, a top Liza Oliver, a mocinha fez a todos chorarem com belas palavras, demostrando todo o amor por essa grande mãe.
_"Mãe, parabéns por este dia, a senhora merece! Mãe, essa palavra pra mim significa muito. Eu tenho orgulho de ser sua filha, você é a melhor mãe que existe nesse mundo. O que seria da minha vida sem você né? Nada mesmo. Me desculpe se as vezes faço você pensar em que eu não lhe dou valor, mas eu te dou muito valor, do meu jeito , mas dou. Eu sou muito idiota as vezes com você mãe mas eu te amo muito. Desculpa se eu te magoou, me desculpe, não faço isso porque quero. Odeio brigar com você mãe, quando isso acontece, é como se meu mundo desabasse. Sim eu sei que sou muito esquentada e estressada, e isso é um dos motivos que nós brigamos, mas não sou perfeita, ninguém é. Enfim sou muito grata por você existir e estar sempre do meu lado mãe, se não fosse você eu não estaria nem no mundo. Uma mulher mais que vitoriosa, que sempre lutou para ver o bem de seus filhos.. Mãe, você é uma vencedora, nunca vou achar alguém como você. Me orgulho de ter você como minha mãe. Se no futuro eu for a metade da mulher que a senhora é hoje, já vou ficar mais do que feliz! Obrigada por ser essa mãe maravilhosa, por nunca deixar de ser você mesma. Me perdoa por tudo que eu fiz de errado, me perdoa por ter de magoado. Eu nunca quis fazer isso! Mas eu te amo e sempre vou te amar. Acima de tudo e de todos! MÃE, O MAIOR BEM QUE TENHO!
Feliz aniversário, e que esse seja não mais um, mais o melhor dia. Para que juntas possamos passar mais 50, 100, ou até mais dias como esse juntas. Muito amor, muita paz, muita saúde, bastante saúde, muita fé, muito sucesso, muito brilho, e muita paciência, pois sei que você precisa. Eu te amo acima de tudo por ser o meu exemplo de vida, por ser a mulher guerreira que me faz levantar todos os dias e ver que a vida é e sempre será bela se for ao seu lado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...