quarta-feira, 30 de março de 2016

Juliana Almeida

Rainha comemora aniversário

Uma das meninas mais lindas de Cabo Frio, super poderosa, sexy, gata, a beldade Juliana Almeida, fã do cantor Justin Bieber, brinda mais uma primavera. A top completa 18 anos, Ju é muito amada por diversas pessoas. Nesse momento tão especial, a mocinha recebe belas mensagens de carinho dos seus amigos e fãs.

O amigo Felipe Oliveira, pede que Deus a guie sempre.
_Parabéns , feliz aniversário bonita.
Só passando pra te deixar um grande abraço e desejar tudo de bom na sua vida. Que deus te abençoe e te proteja cuidando sempre de você e te guiando em seus caminhos. Felicidades, gatona. 

A irmã Thayssa Rodrigues, é muito grata por ter Ju em sua vida.
_Minha princesa, meu amor, um Feliz Aniversário, que Deus ilumine sua vida cada dia mais; merece tudo de bom, sou tão grata por tê-la como irmã, que nem imagina; você é meu amor. Parabéns pelo seu dia. 

_Juju linda, desejo a você as melhores coisas do mundo, só vitórias, saúde, sucesso, sonhos, até os mais complicados. Que Deus a abençoe sempre. Torço imensamente por você todos os dias, que você ainda abrace o Justin. Felicidades, paz, sabe que pode contar comigo pro que for, que se me procurar sempre estarei aqui de braços abertos para lhe ajudar. As vezes algumas coisas na vida, não possuem muita explicação não, só são sentidas e demonstradas e eu demonstro sempre quero estar perto de você e o melhor pra você. É isso lindona, felicidades. Gosto muito de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...