quarta-feira, 9 de março de 2016

Emmily Moura

Modelo comemorou b-day

Ontem (08), não é só comemorado o Dia Internacional da Mulher, mas também o aniversário de uma pessoa maravilhosa, uma menina/mulher incrível. A modelo Emmiily Moura, completou 17 anos, a gata cabofriense é um luxo, maravilhosa em todos os sentidos. Lindona por fora e por dentro, que é o mais importante. Cheia de sucesso, luz, glamour. 

A beldade recebeu diversas homenagens, como, por exemplo, da gata Pâmela Galdino, declara toda sua amizade por ela.
_A conheço há algum tempo, na verdade a conheci pelo Twitter e pelo Snap, depois de um tempo viemos nos conhecer pessoalmente, percebi o quanto era legal, doida e acima de tudo um amor de pessoa. Nunca imaginei poder ter sua amizade, sério, foi uma coisa do nada, que não entendi até hoje. Todavia quero que saiba que gosto muito de você, amor, sair contigo, lhe zoar, espero poder passar mais e mais momentos com você, festinhas, resenhas, shows etc. Amo você, parabéns miga.

A poderosa Lorena Ricardo, também manifesta todo o seu amor pela gata Emmily
_Parabéns amor da minha vida, vou te fazer chorar porque sim, cara te conheço não tem nem um ano, mas você entrou na minha vida tão rápido, que nem eu entendi, mas muito obrigada por ter permanecido nela, já me deu vários conselhos, e eu já te dei vários conselhos também, se depender de mim, vai ser assim, até quando Deus quiser, conte comigo pra qualquer coisa, que Deus te abençoe muito, que te dê muito mais anos de vida, e que a cada dia que passar, Você vai criando mais responsabilidades, mas responsável do que você já é, amor, continue essa pessoa maravilhosa, com esse coração maravilhoso, e não deixe ninguém destruir esse coraçãozinho não, e se alguém fizer algum mal a você, me conta, que a pessoa vai se ver com a Lore aqui. Mas enfim, todas felicidade todo mundo eu desejo a você, todas as coisas boas da vida eu desejo a você, inclusive a mim. Te amo (L) ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...