terça-feira, 30 de junho de 2015

Se sentindo em paz

Estilista em dia de descanso 

Sabe que aqui nós ficamos sempre de olho nos famosos e cada novidade é um clique, ainda mais se tratando desta estrela. Esses dias, após um dia intenso de trabalho, o estilista e ator Jorge Stifler, pegou um de seus cavalos e saiu para cavalgar. O astro, que esta se sentindo em paz, conta que vem muita novidade por ai.
_Em breve terei novidades, sobre minha carreira, estou com muitos projetos. Acho que os fãs irão gostar, estou planejando tudo com muito carinho, para agradar a vocês. - afirma Jorge.

Andar a cavalo também é uma das paixões do estilista, que é muito ligado aos animais.
_Com certeza adoro andar a cavalo, me sinto tão tranquilo, em paz, quando estou perto dos animais - ponderá o astro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...