quarta-feira, 17 de junho de 2015

Ray Jorge

Todo sucesso do mundo 

Uma data inesquecível, 17 de junho, esta marcado na memória por vários fatores, não só por ser o nascimento do estilista e apresentador Clodovil (1937), por ter sido a morte do ator/humorista Bussunda (2006) ou por já ter tido jogos da Seleção em Copa do Mundo ou Copa América como hoje, por exemplo. A data 17 de junho, também é inesquecível por ser aniversário do cozinheiro carioca, Raymundo Jorge ou Ray como é conhecido. O rapaz que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completa 60 anos. Nesta primavera tão especial que esta fazendo, o badalado cozinheiro recebe o carinho dos familiares e amigos. Tantas belas mensagens, seu Facebook bombou. Como por exemplo, mensagem de um dos filhos o publicitário Caio Figueira, que logo cedo declarou todo seu amor por seu amado pai.
_Hoje acordei com mais vontade de te dar orgulho, de te fazer feliz e crescer cada vez mais. Hoje é seu aniversário, são 60 anos do meu pai, amigo, irmão e conselheiro. Peço que por um descuido Deus te faça eterno e que você continue sendo esse pai e mãe maravilhoso que é. Que seja sempre nós 2 comemorando, vencendo dificuldades e cuidando da nossa família e dos verdadeiros amigos. Obrigado por existir e pode ter certeza que o aniversário é seu mas parece que é meu pois estou muito feliz de completar mais uma década ao seu lado.

A produtora Renata Marinho, também desejou seus festejos ao amigo.
_Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para realizá-los o mais rápido possível.É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar, um olhar de carinho para te oferecer. Você merece, e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga a você muitas chances para vencer, pois você merece, meu amigo.

-Bom dia. Pai hoje é o seu dia, de muita alegria, prosperidade. Esta completando 60 anos, que marca fantástica, 6 décadas de muitas histórias, experiências incríveis. 3 filhos, eu, Caio Prime Sylvana Graça fantásticos, que lhe amam imensamente. Desejo a você tudo que há de mais perfeito no universo, mas não só isso, digo o meu muito obrigado por tudo. Por ser esse pai incrível e insacável, que é. Sei que não sou perfeito, que tenho muitos defeitos, todavia meu amor por você é eterno e demonstro isto todos os dias. Acho que demonstrar amor, como minha pessoa faz, é raro atualmente. Muita saúde, paz, amor, sucesso, luz, dinheiro etc. Que você conquiste todos os sonhos que ainda estão por vir. Na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, sempre estou com você cara. Sabe que odeio falar de morte, porém gosto ao extremo de falar de números e marcas, e daqui há 40 anos você chegará aos 100, a marca é esta. Novamente obrigado por tudo, por cobrir ausência, por me fazer feliz. Te amo sempre.


Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...