domingo, 14 de junho de 2015

Babi Silva

Momento especial 

Neste domingo (14), não se comemora só a vitória brasileira d Seleção Brasileira na estreia da Copa América, diante do Peru. Também comemora-se e com muitos aplausos o aniversário da super estrela Bárbara Batista Silva ou apenas Babi, como a conhecemos. A musa que nasceu em Trindade, Pernambucano e reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completa 16 anos. A beldade que é uma das meninas mais lindas da Região, tem uma voz incrível, na sua faixa etária é uma das melhores vozes, a menina canta demais, isto já foi falado diversas vezes, em muitos lugares.

Neste momento tão especial que é o seu aniversário, a gata recebe milhões de homenagens, suas redes sociais bombando, com lindas declarações. O primo de Babi, Wellyngton Harper, agradece a Deus por ter a oportunidade de fazer parte da vida dela.
_Deus foi muito bom comigo. Ele me deu a oportunidade de fazer parte da sua vida, e fazendo parte dela, é que desejo de todo coração, que você seja muito feliz. Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa. Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você, porque como você, existem poucos. Que Deus ilumine todos os dias de sua vida. Feliz Aniversário! - completa o rapaz.

A amiga Thayná Gonçalves, declara todo o seu amor e fala da importância que a menina tem.
_È tão bom saber que no meio de tantas decepções, tem alguém que eu posso contar. Seja a hora que for, o dia que eu precisar, eu sei que com você eu posso contar. Porque amiga você procura, melhor amiga percebe o que está acontecendo na hora. Você é uma parte de mim. E isso eu te digo de olhos fechados. Obrigada amiga, apenas isso que eu tenho pra te falar Você sabe que você é mais que uma melhor amiga, é uma irmã para mim. Você me protege, me dá o carinho que for, na hora que eu precisar, me dá broncas também, mas sei que é pensando no meu bem. Quero te agradecer por todas as vezes que o seu abraço me confortou. Agradecer por todas as vezes que eu ligava pra você chorando, e você me acalmava. Todos os sorrisos que você conseguiu tirar de mim quando me sentia perdida. De quando o mundo virou as costas por causa dos meus erros e você permaneceu ao meu lado. Quando limpou minhas lágrimas nos momentos ruins. Obrigada. Lembro de cada passeio, cada desabafo… Cada momentos que passamos juntas. Eu nunca vou esquecer esses momentos… Me desculpa se um dia eu te tratei mal, fui grossa com você, me desculpa mesmo. Mas só pelo simples fato de ter você em minha vida já me faz muito feliz, e por sempre está comigo me faz mais feliz ainda. Eu fui testada com muitas amizades, e só agora eu vi quem me ama de verdade… “O que Deus uniu na terra o homem nunca vai separa” Isso também serve pra amizade. Quero que você saiba que eu estou aqui com você, como sempre estive, e eu nunca vou te deixar. feliz aniversário amiga, que Deus te abençoe, desejo a ti tudo de bom, que Deus derrame maravilhas sobre sua vida muita paz, amor, saúde, felicidades, e dinheiro que não pode faltar né?. Te amo♥

_14 de junho não é só uma data histórica, devido ao aniversário do ator Marcos Pasquim (1969), ou das mortes do cantor Jamelão (2008) e do sociólogo Mark Weber (1920), também é um momento especial por ser o seu aniversário. Menina que tanto admiro, que mesmo que possa estar um pouco distante, continua e sempre será uma pessoa extremamente importante em minha vida. Desejo a você tudo de melhor, muita saúde, paz, amor, sucesso. Que Deus guie todos os seus caminhos, trazendo só vitórias, muita luz. Você é muito especial, sabe muito bem disto, que todos os anjos digam amém para as suas vitórias. Um salve imenso para sua mãe Hellen Batista por ser uma super Mãe, uma grande mulher que ela é. Já lhe disse uma, duas, três, mil vezes o quanto amo vocês e quero ter vocês sempre por perto. Tô aqui para o que der e vier, para tudo mesmo que precisar.
Fazer aniversário é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano. A celebração da vida é uma data importantíssima que deve ser festejada com muita alegria! Espero que a felicidade esteja sempre transbordando na sua vida, que também nunca lhe falte saúde nem muitas outras conquistas. Te amo.


Patrocinador:























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...