sexta-feira, 19 de junho de 2015

Eva Oliveira

Transbordando felicidade 

19 de junho é uma data histórica, não só por ser comemorado o Dia do Cinema Brasileiro, por que em 1912 o governo dos Estados Unidos adotou a carga de oito horas diárias de trabalho para os funcionários de todas as empresas; ou por ser aniversário do cantor e compositor Chico Buarque (1977) ou da atriz Letícia Spiller (1973), mas também por ser aniversário de uma das pessoas mais doces do mundo. A niteroiense Eva Oliveira, a gata que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio),  e estuda publicidade na Universidade Veiga de Almeida é uma verdadeira beldade. Dona de um sorriso maravilhoso, Evinha como também é conhecida, é um furacão, para qualquer lugar que chega, todos os olham para sua beleza. Nessa data tão especial a loira recebe o carinho dos seus amigos com belas mensagens, suas redes sociais já bombam desde do início da madrugada. 


O amigo Guilherme Jorio, declara todo o seu amor.
_É difícil expressar algo que se sente, talvez com palavras não são suficientes, mas eu queria antes de tudo lhe agradecer, toda a força e todo o companheirismo que tem tido comigo. Nossa história é louca, sabe disso, depois de tantos anos afastados, nos reencontrar no ônibus da faculdade e apenas um sorriso seu, disse tudo pra mim. Vi e senti naquele momento que você era especial e que renderia muitas historias e muitos ensinamentos pra minha vida. Obrigado por ser essa menina doce, companheira e amiga, obrigado pelos conselhos e ensinamentos. Quero te desejar tudo o que há de melhor no mundo e que esse ano seja um ano incrível pra você, que seja um ano de muita luz, muita paz, muitas realizações, muito amor e muitas felicidades. Um feliz aniversário e um beijo enorme. Tamo junto♥. - define o jovem.


Segundo a amiga Bárbara Menezes, Eva merece tudo de melhor.
_É amiga, hoje é seu dia minha melhor, mais um ano de vida, desejo tudo de melhor pra você, que Deus possa te abençoar cada dia mais, que seu caminho seja repleto de luz, amor, verdade, eu agradeço ao Senhor por ter botado você em minha vida, por você ser essa amiga ímpar, única, companheira, cuidadosa, que me conhece mais que a mim mesma, sabe de tudo da minha vida, me defende e me ajuda como ninguém, enfim, obrigada por tudo, te desejo o MELHOR sempre, saúde, parabéns e feliz aniversário amiga. Te amo muito! - finaliza a moça.


_Parabéns, tudo de melhor sempre, saúde, sucesso, paz, amor, que Deus a abençoe todos os dias realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Desejo a você, as melhores coisas do mundo, na vida pessoal e profissional. Que conquiste o mundo, torço sempre. O que precisar sabe que pode contar comigo, quantos anos de amizade, já se vão 6 anos. Dizem que quando uma amizade completa 5 entre 7 anos, ela se torna eterna, e tenho fé que a nossa será assim. Parabéns, continue sendo essa pessoa doce, maravilhosa que é você. Tô contigo pra qualquer coisa, lhe amo.


Patrocinador:



6 comentários:

  1. 66 انا المهدي المنتظر تلك القبلة هل خاصة لي ام العالم انا اقول للعالم اما انا لا alwelayah

    ResponderExcluir
  2. independance sahara-occidental www.assawsana ا ن ا ال م ه دي ال م ن ت ظ ر ت ل ك ال ق ب ل ة ه ل خ اص ة لي ام العالم انا اقول للعالم اما انا لا

    ResponderExcluir
  3. independance sahara-occidental www.assawsana ا ن ا ال م ه دي ال م ن ت ظ ر ت ل ك ال ق ب ل ة ه ل خ اص ة لي ام العالم انا اقول للعالم اما انا لا

    ResponderExcluir
  4. 66 انا المهدي المنتظر تلك القبلة هل خاصة لي ام العالم انا اقول للعالم اما انا لا alwelayah

    ResponderExcluir

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...