quarta-feira, 3 de junho de 2015

Mari Monteiro

Gaucha querida comemorou b-day

Ontem (02), foi um dia de muita festividade, a gaucha Mari Monteiro, que reside em Porto Alegre, colunista social, torcedora fanática do Internacional, apaixonada por novelas latinas e por Gabriela Spanic, comemorou mais uma primavera. 
Essa mulher incrível, que é super inteligente, tem bom papo, alto astral, fofa, linda, amiga, dedicada, etc; merece toda felicidade do mundo.
Para ter uma noção de como Mari é importante, nas redes sociais, quem a felicitou foi nada mais, nada menos que a diva Lucero, olha que presente para Mari, que é imensamente da estrela.

A irmã Luciana Michel, declara todo o seu amor.
_É aniversário da Mari Monteiro, minha "irmãzinha"... Parece que foi ontem que a mãe chegou em casa avisando que a gente ia ganhar uma irmã "temporona". Eu que ganhei uma filha mais velha... Que me incomoda, é mal humorada, mas que eu AMO de coração, como se fosse minha filha, mesmo. Espero que eu tenha a companhia da Mari em muitas viagens e jogos por muitos anos. Te amo. 

De acordo com a amiga Roberta Colorada, ela sempre estará presente na vida de Mari.
_O que falar para uma "pessoa" que eu amo tanto, num dia tão especial como seu aniversário. Parabéns, felicidades, conte sempre comigo em todos os momentos da sua vida. Quando precisares de mim, estarei sempre aqui, com todo o meu carinho. - afirma a jovem.

_Mari minha querida, gaucha especial. Parabéns, tudo de melhor hoje, amanhã e sempre. Que conquiste todos os seus sonhos, até os mais complicados. Muita saúde, paz, sucesso, prosperidades, sonhos. Você é muito especial para todos nós, que Deus a abençoe sempre. Ainda iremos nos conhecer pessoalmente, sei disso. Que os anjos digam Amém na sua vida, meu anjo. 

Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...