quinta-feira, 18 de junho de 2015

Livia Gualter

Top brinda seus 18 anos

Luz na passarela, que lá vem ela, uma das meninas mais lindas e incríveis não só da Região dos Lagos do Rio, mais também do estado do Rio, comemora 18 anos. A top cabofriense Livia Gualter, chega a maior idade. Lívia que é uma garota mais do incrível, linda por fora e por dentro, cheia de sonhos. E se Deus quiser vai conseguir conquistar todos eles, recebe o carinho dos amigos e fãs, com lindas mensagens nessa data tão significativa. 18 de junho é um dos dias mais importantes do ano.
De acordo a linda Isabel Souza, uma das melhores amigas de Livia, ela é uma sonhadora demais.
_Amiga parabéns, toda felicidade do mundo para você, muita saúde, sucesso, amor, juízo, boys, dndin e sua vaga na facul. Que seja muito feliz e possar realizar todos os seus sonhos, que não são poucos pois é a pessoa mais sonhadora, que conheço. Continue sendo essa pessoa super, hiper, mega feliz e bem humorada. Tô com muitas saudades, amo você.

Segundo a Deborah Simas, Deus vai abençoar sempre a jornada da menina.
_Desejo tudo de bom nessa vida , que Deus te abençoe, que você continue sendo essa pessoa maravilhosa e principalmente humilde , pois essa é a sua maior característica para mim . Te admiro muito e desejo sempre o seu bem , que seus sonhos se realize e que Deus abençoe a sua longa jornada de ser uma maravilhosa biomédica (disso eu tenho certeza)! Enfim chegou o seu esperado dia.

_Jamais me esqueço do seu aniversário, quando foi março de 2011 a conheci, você tinha 13 anos, de lá pra cá aconteceu tanta coisa. Estive presente nos seus 15, uma festa linda e inesquecível, lembro-me você toda perfeita. Já tivemos tantas conversas, inclusive drs. Esta completando 18 anos, o tempo passa tão rápido. Deus foi muito bom comigo. Ele me deu a oportunidade de fazer parte da sua vida, e fazendo parte dela, é que desejo de todo coração, que você seja muito feliz. Desejo que todos os seus sonhos se tornem realidade, que você tenha paz, e que continue sendo sempre assim, uma pessoa maravilhosa. Você é uma pessoa adorável, sensível e sincera. Uma pessoa que tive o privilegio e orgulho de conhecer , sabe muito bem disso. Tenho certeza de que todos que fazem parte de sua vida se orgulham de você. Que Deus ilumine todos os dias de sua vida, muita paz, saúde, sucesso, amor, sonhos etc. Tu é muito merecedora, te amo pra sempre.

Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...