quarta-feira, 10 de junho de 2015

Quebrando marcas

Mais uma marca histórica para a carreira do craque, Neymar é o nono jogador a conquistar a Liga dos Campões da Europa e a Libertadores da América

O título da Champions e ainda coroado com o gol da vitória do Barça, sobre a Juve, por 3x1, no último sábado (06), em Barlim, fez o craque Neymar entrar numa restrita lista. Com ele, são apenas 9 os jogadores que já tiveram o prazer e sonho de conquistar a Liga dos Campeões da Europa e Taça Libertadores da América, as duas maiores competições continentais do planeta. E Neymar além de ser o nono nesta lista, se torna o quinto brasileiro, ou seja escreveu seu nome na história do futebol mundial.

O astro também quebra outra marca, se torna o segundo jogador da história a ser artilheiro das duas competições. Até então só o artilheiro Jardel tinha este feito, foi goleador da Libertadores de 1995 com o Grêmio e da Liga com o Porto em 1999/2000 junto com Raúl (Real Madrid), Rivaldo (Barcelona) e Rubrov (Dinamo de Kiev) - também obteve a artilharia de 2000-2001 com o Galatasaray (Turquia), também ao lado de Raúl do Real.

Neymar foi artilheiro com 10 gols, ao lado do companheiro Messi e do rival Cristiano Ronaldo, na Libertadores foi artilheiro pelo Santos em 2011, ao lado de Alustiza, do Deportivo Quito.




Patrocinador:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...