quinta-feira, 25 de junho de 2015

Isabel Souza

Diva brinda b-day. Ontem (24) foi um dia mais do que especial, para milhões de pessoas, nada mais, nada menos, que a diva carioca Isabel Souza completou seus 18 anos. A top que reside em Cabo Frio na Região dos Lagos do Rio, é uma das mais lindas da cidade e da região. Bel, como é conhecida, estuda no IGA (Instituo Ismar Gomes de Azevedo), a beldade será professora. Obvio que terá uma carreira de sucesso, como em qualquer coisa que ela for fazer. Bel é muito meiga, linda, doce, verdadeiro encanto. E nesse momento tão especial, que é o seu aniversário, ela recebe o carinho de milhões de amigos e fãs. Como por exemplo, a melhor amiga a super diva Aline Nemitz, que mora no Rio. Aline, como sempre emocionou o público, declarando todo seu amor por Isabel. "Parabéns irmã de alma! Eu queria tanto ta ai do seu ladinho te abraçando e te desejando as coisas mais lindas desse mundo porque você merece o universo todinho de coisas boas. Muita paz, muito amor, muita felicidade e muita, muita proteção. Desejo principalmente que você continue colocando amor em tudo o que faz e que continue encantando todo mundo com a sua alma leve e iluminada. Obrigada por ser minha alma gêmea, enchendo minha vida de alegria desde daquele dia lá na quinta série em que eu, toda estabanada, fui me apresentar, Você sempre esteve me protegendo, me acolhendo e me ajudando a segurar o peso do mundo. Ás vezes realmente acho que tenho um anjinho da guarda e você é a personificação dele! Espero que você continue transformando a vida de todo mundo que passar pelo seu caminho e que sua simplicidade, sua ingenuidade e sua loucura permaneça colocando mais alegria na vida de nós três. Que Deus mantenha seu sorrisao aberto, sua cabeça em pé e que eu possa estar sempre do seu lado, testemunhando sua felicidade, mesmo que seja só pelo coração. Aproveita muito o seu dia ❤ E não esquece nunquinha que você é a melhor do mundo, ninguém vai tirar seu lugar" - afirma a moça.
A prima Yasmim Souza, mesmo de longe fala do seu amor por Bel "Que seu dia tenha sido maravilhoso assim como você! Parabéns prima, toda felicidade do mundo, muita saúde, paz, amor, sucesso, juízo, que papai do céu te ilumine, te proteja e que você nunca deixe de ser essa menina chata e doce que você é. Eu estou morrendo de saudades, é uma Saudade que já não cabe dentro de mim, mas o amor não acaba e mesmo longe lembre sempre que pode contar comigo para tudo e não esqueça, amo você♥" - define a jovem. Os fãs mandam diversas mensagens de carinho, como esta "Bel minha flor, parabéns, tudo de perfeito, que Deus lhe abençoe sempre, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Que Nossa Senhora lhe cubra com seu manto, guiando você só para as vitórias. Sou seu admirador, fã, você sabe disso. O que precisar pode contar comigo pra tudo. Tô aqui para o que der e vier para sempre, lhe aplaudir, torcer por você. Você é muito especial. Amo você friend. (L)" - coloca o jovem.

 Patrocinador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...