O O cantor, compositor, radialista e ex-jurado de Raul Gil, José Messias, nos deixou na noite de ontem (12), aos 86 anos, no Rio de Janeiro. Ele que estava internado há cerca de dez dias no Hospital Italiano, no Grajaú, teve falência múltipla de órgão em consequência de uma complicação renal.
A informação que temos é que o corpo será enterrado neste sábado, 13, às 16 horas no Cemitério Nossa Senhora de Nazaré, também no Rio de Janeiro.
José Messias era mineiro, nasceu em Bom Jardim, a família era de músicos, com 13 anos passou a fazer composições para o Carnaval, e foi para o Rio, ainda na juventude. Já em 1970, carreira na TV na década como jurado e diretor do programa Flávio Cavalcanti, da TV Tupi. O famoso quadro "Para quem você tira o chapéu”, do programa Raul Gil, foi criação de Messias.
O Brasil perde um grande artista, que deixará muitas saudades e merece todas as homenagens possíveis, a perde de Messias é imensa, assim como foi perda da amiga e companheira de profissão Marly Marley, em janeiro da temporada passada. A obra de José Messias é vasta, muitas histórias para contar, o nosso muito obrigado por tudo a este artista fantástico.
Patrocinador:
Nenhum comentário:
Postar um comentário