terça-feira, 2 de junho de 2015

Poderosa

Estilosa, Isadora Stifler mostra todo seu charme em ensaio

A gatona, atriz e cantora Isadora Stifler em ensaio para o nosso site, mostrou todo o seu charme e beleza. Isa que é super estilosa, estudiosa, a beldade vem arrebentando nas aulas de música. Cada dia mais linda, ela nos conta um pouco dos seus projetos.
_Vem coisa boa por ai, o que posso dizer é que o público vai gostar bastante. Terá novidades na área musical e em alguns projetos como atriz.


A poderosa que é linda, também se mostra altamente fotogênica, altas poses para fotos. Sem duvida nenhuma pode também ser modelo fotográfica. 
Ela nos afirma o quanto esta feliz.
_É um momento de muita felicidade e tranquilidade, estou colocando em pauta diversos projetos da minha carreira. Estou consolidando meu público, as coisas estão ocorrendo tranquilamente. Não tenho pressão de ninguém e nem da mídia que esta me apoiando. Agradeço aos meus amigos e fãs. - afirma a gata.

É isso galera, logo novidades sobre a beldade Isadora, de São Pedro da Aldeia (Região dos Lagos), uma das meninas que mais se vestem bem na Região, além de super gata. 












Patrocinadores:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...