quinta-feira, 4 de junho de 2015

Jheniffer Azevedo

Diva completa mais uma primavera

Ontem (3) a Região dos Lagos foi de muita a festa, a cantora cabofriense e que reside em São Pedro da Aldeia, Jheniffer Azevedo, completou mais uma primavera. A beldade fez 19 aninhos, a menina é imensamente iluminada pelo Nosso Senhor.
A amiga Amanda Ferreira, deseja tudo de melhor.
_Parabéns minha flor, muitas felicidades, saúde, amor, sucesso. - afirma a jovem.

A mamãe Adriana Azevedo, emocionada com o aniversário da filha, faz uma linda declaração.
_Jheniffer Azevedo você é demais, pela honra e glória do Senhor uma musicista. Louvo a Deus pela sua vida, Deus meu deu o que pedi você. Que a cada possa continuar dando a ele o perfeito louvor, a perfeita adoração. Quando você nasceu o Marcos Antonio Conceição, quando soube que era uma menina, ficou maravilhado. Filha te amamos e você sabe muito bem disso. Que seja sempre alvas as tuas vestes e nunca falte óleo sobre a sua cabeça. Você é o meu coração. Te amo.

A menina emocionada com tanto carinho, faz um discurso em uma de suas redes sociais agradecendo.
_"Comemore todas as suas vitórias, principalmente as pequenas. São elas que nos preparam para as maiores!" 
Grata a Deus por te chego até aqui, porque se não fosse esse amor incondicional que Ele tem por mim eu não seria nada. Grata pela minha família. Grata pelos meus amigos. Grata pelas pessoas que conheci e que até hoje não soltaram minha mão. Grata por tudo o que vivi, apesar de muitas coisas não querer reviver mais um vez. Mesmo assim serviram de aprendizado! Hoje entendo que não tenho somente idade, tenho vida. 19 anos de Vida! Que essa paixão por viver e essa energia nunca se vá. Chegar até aqui é mais uma vitória e agradeço por vocês estarem fazendo parte disso também! Obrigada de coração!


_Há quantos anos nos conhecemos, já se vão 5 anos, ou seja nossa amizade se Deus quiser será eterna. Amém! Jheniffer você é uma das pessoas que mais admiro, que olho e vejo quase a perfeição. Sempre linda por fora e por dentro que é o mais importante. Lembro-me que chorei nos seus 15 anos, já se vão 4, olha como o tempo voa. Quando nos conhecemos você ainda tinha 13 pra 14, era uma adolescente e se tornou uma linda mulher com a alma de menina. Você tem um coração de ouro, sou e sempre serei seu fã. Aquele que vai te aplaudir em qualquer lugar do mundo. Princesa aos olhos do pai. As pessoas têm valor e você vale ouro, é um diamante que tanto amamos e preservamos, alguém que eu quero do meu lado para o resto da vida. Um salve imenso para a sua mãe a querida Adriana Netto Azevedo, que é uma grande mãe, uma grande mulher, que tanto admiro, um super abraço ao seu pai. Tens uma família linda e abençoada. Que Nosso Senhor lhe dê saúde, sucesso, paz, muito amor, prosperidade, ainda mais luz. Você é pureza, é doce, todos se encantam, a menina/mulher ideal. Estou aqui para o que precisar, sabe muito bem disso, ainda vou aplaudi-la muito. Saudades. te amo.


Patrocinador:







 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...