domingo, 21 de junho de 2015

Lorena Oliveira

Top brinda b-day Ontem (20), foi um sábado de comemoração, que também comemorou aniversário foi a top Lorena Oliveira, a beldade completou 15 anos. A beldade que estuda no Colégio Estadual Miguel Couto, é uma das mais lindas da cidade. Nesse momento tão significativo, a gata recebe os festejos de diversas pessoas. Uma das melhores amigas, se não a melhor, de Loh, a também diva Ana Carolina Bithencoart deseja tudo de perfeito "Eu quero lhe desejar toda a alegria desse mundo e saiba q se as tristezas vierem eu estarei ao seu lado como você sempre esteve do meu, para sorrir e chorar. Te amo. Não tenho muito o que dizer de você, quem diria que hoje em dia nós seriamos tão apegadas. Tantas coisas que passamos juntas. Realmente não sei o que seria de mim, sem você, me ajuda pra caramba. Você é muito importante para mim. Em diversos momentos me mostrou como é ter uma amiga, como é ter uma irmã, obrigado por sua amizade e estar ao lado em todos os momentos", finaliza Ana. A tia da menina Marilda Romero, afirma o quanto Loh é especial e deseja tudo de melhor "Parabéns minha linda,que Deus continue te abençoando sempre e que continue esta pessoinha maravilhosa que é,a qual eu amo muito e desejo toda felicidade deste mundo" - define a tia. "Quero lhe dizer, que desejo tudo de melhor sempre, muito sucesso, que Deus o abençoe todos os dias. Muita saúde, sucesso, paz, amor. Que conquiste todos os seus sonhos. Parabéns menina. Gosto muito de você" - afirma um amigo de Lorena. Patrocinador:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...