quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sara Corrêa

Brinde

A poderosa Sara Corrêa comemora mais uma primavera nesta quinta-feira (04), tida como uma das divas de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), a beldade que encanta a todos com o seu carisma, seu meiguice, talento, sorriso. 04 de junho é uma data muito importante em nosso calendário, aniversário desta princesa que ilumina a vida de milhões de pessoas. 
As declarações de afeto e amor que Sara recebeu nessa data tão especial, são emocionantes, como da grande amiga Juliana Cordeiro, que emocionou o Brasil com suas palavras.
_Parabéns p melhor pessoa do mundo, o aniversário é seu, mas quem ganha o presente sou eu por ter você comigo! Mas um ano juntas Sarinha, que você continue sendo essa pessoa incrível que você é, você melhor que qualquer pessoa sabe que sinto demais a sua falta (tanto que quando te vejo na rua não te largo), por mim eu voltaria no tempo só p aproveitar mais 2013, você sem sombra de dúvida é uma das melhores companhias e o que mais importa é que posso contar com você a qualquer momento, nenhum momento você "furou" comigo (indireta p Larissa), obrigada por tudo, até mesmo pelas melhores palhaçadas (As novinhas do canto tudo comendo pão com linguiça). Que Deus te abençoe cada vez mais, que Ele te dê forças p continuar porque realmente não é nada fácil essa caminhada e eu estou aqui p te ajudar a se levantar caso de você caia e pronta p qualquer coisa! Um dia prometemos uma coisa e que vai ser pra vida toda, obrigada por ser quem você é comigo, por ser sincera, por ser meu braço direito e minha companheira! Eu te desejo tudo de melhor porque é isso que você merece, toda felicidade ainda é pouco p você! Desculpa pelos desentendimentos, sei que é super normal amigas brigarem porque existe mesmo momentos de indiferenças! Saiba que eu procuro sempre saber como você está, mesmo quando a gente fica quase 1 mês sem trocar UMA PALAVRA, você sabe que vejo seu Twitter sempre(quase todo dia), sempre procuro saber como que você está! E é isso aí, muito "eu" na sua vida, eu te amo demais e que viemos ficar que nem aquelas velhinhas que vimos na rua, juntas p sempre! Nem sempre, mas pra sempre. Te amo - encerra a jovem.


Sara realmente merece todo carinho do universo. A mocinha é muitas vezes chamada de Flor, pois encanta o jardim das pessoas. Mesmo com a distância a amiga Francinni Gomes, a ama tanto.
_Meu amor sabe que mesmo com a distância te amo demais, te admiro!! Flor parabéns, que o Senhor te abençoe abundantemente, te dando vitórias e bênçãos, que ele te guie a cada jornada te ajudando a trilhar o caminho certo sempre, muita paz, saúde, dinheiro, alegrias e muitos anos de vida, te amo. - completa a moça.

_Parabéns, muitas felicidades, que Deus a ilumine, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Sabe o quanto torço por sua felicidade, por seu sucesso, o quanto lhe admiro e sei a pessoa linda que é. Não só linda por fora, mas linda por dentro, que é o mais importante. Sarinha, você é incrível, com milhões de qualidades. Que Nossa Senhora cubra-lhe com seu manto, a fazendo sempre feliz, muitas vitórias em seu caminhar minha flor. Muita luz para sua vida, sabe que pode contar comigo para o que precisar. Te amo.

Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...