sexta-feira, 5 de junho de 2015

Beatriz Santos

Fã do Bonde da Stronda comemora aniversário

Uma das maiores fãs do Bonde da Stronda, no Rio de Janeiro, a jovem Beatriz Santos comemora uma primavera nesta sexta-feira (05). A gata esta fazendo 17 anos, Beatriz é uma das meninas mais lindas da Baixada Fluminense. Nessa data tão especial, a beldade recebe o carinho dos amigos, com belas mensagens de felicitação. A amiga Jade Santoro afirma o quanto é grata a Beatriz.
_Eu sou muito grata por ter você, só nós duas sabemos o quanto a nossa amizade está mais forte do que nunca. Obrigada por cada momento, por cada sorriso que você sempre arranca de mim, por tudo que você já fez por mim e pela nossa amizade. Tá pra nascer uma pessoa que me entende mais que você, que Deus continue abençoando cada vez mais você e sua família, que você continue essa pessoa maravilhosa e maluca, toda a felicidade do mundo, você merece! Muita paz, amor, dinheiro, aventuras e saúde, eu sempre estarei do seu lado, te amo - finaliza a jovem. 

De acordo com Bianca Manson, nos sentimos diferentes em nossos aniversários.
_O dia em que é realmente nosso aniversário é o dia que nos sentimos diferentes, aliás é mais um ano que se passa, e logo logo chegará outro e outro...só tenho a desejar tudo de bom, felicidade, amor, saúde e prosperidade.

_Podemos ainda não nos conhecer pessoalmente, mas você sabe o quanto gosto de você e que um dos meus sonhos é conhece-la pessoalmente. Caramba já se vão 3 anos que nos "conhecemos", você ainda tinha 13 anos, em maio de 2012 quando começamos a conversar. Sempre achei você uma das meninas mais lindas desse Rio de Janeiro e da Baixada Fluminense. Hoje você esta fazendo 17 anos, o tempo passa muito rápido. Parabéns, muita saúde, paz, amor, sucesso, que realize todos os seus sonhos, até os mais complicados. Muitas felicidades, que Deus a abençoe, guiando todos os seus caminhos. O que precisar, sabe que ponde contar comigo e que ainda possamos nos conhecer. (L).

Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...