sexta-feira, 5 de junho de 2015

Natasha Coutinho

Linda comemora aniversário

Vamos iniciar o fim de semana, com muitos festejos para a bela gaucha Natasha Coutinho, a gata que reside em Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), completa mais uma primavera nesta sexta-feira (05). A menina que é altamente querida por todos, recebeu lindas mensagens nessa data tão memorável que é o seu aniversário. O amigo Igor Santos, agradece todos os dias a papai do céu pela presença da jovem em sua vida.
_Amiga parabéns, lhe desejo tudo de bom, que você consiga realizar todos os seus sonhos, que papai do céu continue te abençoando sempre e que nunca te deixe faltar nada. Que você tenha muita saúde, sabedoria, felicidade, sucesso e muito amor. Todos os dias agradeço a Deus por ter te conhecido, pois você é uma irmã que Deus me deu, te amo muito e a cada dia esse amor só cresce, pois cada risada ou até nos momentos triste somos amigos, amo cada detalhe seu e principalmente suas brincadeiras. Nada vai conseguir estragar nossa amizade, porque o que Deus une é para sempre. Estamos juntos sempre, porque nossa amizade vai ser para Sempre. Te amo, parabéns pelo seu dia, minha amiga irmã♥♥. 


De acordo com Jhonatas Herber, a felicidade de ter Natasha por perto é tudo.
_Minha amiga querida, hoje no dia do seu aniversário, eu tenho muitos motivos para comemorar também. Eu comemoro a sua vida, a nossa amizade, e mais um ano que passamos juntas. Você é uma pessoa muito especial em minha vida, é a irmã que escolhi, minha amiga irmã, a melhor amiga que a vida me deu. Eu desejo a você tudo de melhor que possa haver, desejo que todos os seus sonhos se realizem, desejo que você tenha muita força, ânimo e disciplina para lutar por tudo que você quer. Você é uma pessoa talentosa, generosa, dedicada, e leal, é uma mulher inteligente, charmosa e muito entusiasmante. Eu te admiro muito e tenho muito orgulho de ser seu amigo. Parabéns, muitas felicidades. Te amo. 

_Minha querida, desejo a você tudo de perfeito. Que Deus a abençoe muito, realizando todos os seus sonhos, até os mais complicados. Só coisas boas em sua vida, que seja repleta de muitas alegrias. Muita saúde, paz, amor, sucesso, tudo de perfeito. Você é especial, o que precisar pode contar comigo. (L).


Patrocinador:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ovos estragados em mercado de Cabo Frio

 Consumidor encontra ovos estragados em supermercado de Cabo Frio.  Um consumidor esteve no Extra, que fica perto da Rodoviária de Cabo Frio...