terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Será que acabou?

São Paulo tem 24 horas para devolver a Taça das Bolinhas


A briga pela Taça das Bolinhas continua depois do Sport fazer ameaças a CBF, o São Paulo afirma que não devolveria a taça e Caixa Econômica Federal colocar que lavava as mãos para o assunto; a Justiça determina que o Tricolor Paulista tem 24 horas para não estar mais com o troféu, isso foi determinado pelo juiz Gustavo Quintanilha Telles de Menezes, da 50ª Vara Cível do Rio de Janeiro. A Justiça quer que a Taça volte para a Caixa Econômica Federal, até a decisão final.
A medida é a melhor consequência do processo que envolve Flamengo e CBF, já que depois declarado campeão brasileiro de 1987 ao lado do Sport, o Fla quer ficar de vez com o caneco, já que é o primeiro penta campeão brasileiro em 1992.
Mas pelo lado do São Paulo, afirma-se que até o início desta noite nada sobre o assunto foi declarado, em matéria retirada do site do Globoesporte.com, o diretor jurídico do time do Morumbi, Kalil Rocha Abdalla, afirma: “Desconheço qualquer ação nesse sentido e sou eu que estou cuidando do caso. Se isso realmente aconteceu, haverá um conflito de interesses, já que o São Paulo se julga com razão nessa questão”.
No lado do rubro-negro carioca, o também diretor jurídico, Rafael de Piro, alertou que o Sampa, pode ser punido se não acatar as ordens da justiça, também na mesma matéria no Globoesporte.com, o jurídico coloca da seguinte maneira: “Se o São Paulo deliberadamente descumprir a decisão, a Justiça pode expedir um mandado de busca e apreensão da Taça das Bolinhas. Além de ser envolvido em um processo criminal, o São Paulo pode receber uma multa a ser definida pelo Juiz”.
È uma palhaçada total, pelo amor de Deus, o São Paulo não tem vergonha do vexame que esta fazendo, entrega logo essa Taça, que de fato pertence ao Flamengo; é mais do que justo, o verdadeiro campeão de 1987 é o rubro-negro carioca, por que é tão difícil aceitar isso. Será que essa “novela” vai continuar por muito tempo? Esta parecendo novelas de verdade, de tão longas, novelas como o “O Direito de Nascer”, “O Clone” que foram gigantes, é brincadeira, termina logo essa palhaçada e entrega ao verdadeiro do dono, se bem que isso é apenas a confirmação de um fato mais do que consumado há quase 24 anos, pois o Flamengo nunca deixou de ser considerado o vencedor daquele Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄