Helen aos 38 anos larga o basquete e planeja ser mãe e voltar como gestora
Particularmente esperava que fosse ouvir essa noite daqui há uns dois ou três anos, mas não foi assim, a ouvi na última segunda-feira, assim que foi dado o apito final; o basquete perdeu uma de suas grandes jogadores nas duas últimas décadas, Helen Luz, 38 anos, se despede das quadras na derrota de Americana para Ourinhos.
Infelizmente chegou ao fim uma das carreiras mais gloriosas, Helen não só brilhou nas equipes que jogou, mas também na Seleção onde tem no currículo o título mundial de 1994 e o bronze olímpico em 2000. Mas é o que sempre digo igual ao Ronaldo Fenômeno, chega uma hora que você tem que parar Helen, por exemplo; tem o desejo de ser mãe e virar gestora no basquete daqui algum tempo.
A ala-armadora merece todos os aplausos do mundo por sua brilhante carreira, onde deixara saudades, assim como foi Paula e Hortência, Helen também faz parte daquela geração que nos deu grandes alegrias.
Boa sorte daqui para frente nos próximos passos de sua vida pessoal e muito obrigado por tudo que fez ao basquete brasileiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário