Melancólica a eliminação do Timão na Libertadores
Mesmo quase 72 horas depois, os comentários continuam as piadas aumentam e a crise toma conta do Corinthians, muros pichados, torcida fazendo vandalismo, violência etc. O que era um sonho se tornou um pesadelo, na última quarta-feira na Colômbia, jogando por um empate com gols, o time paulista perde de 2x0 para o Tolima. E dessa vez a equipe nem fase de grupos chegou, ficando na Pré-Liberadores, algo que gerou imensa revolta e piadas dos adversários, como por exemplo, “Ser eliminado na Libertadores é algo humano, mas ser eliminado na Pré-Liberadores é algo de corinthiano”.
E novamente Ronaldo ficou sem o gostinho de ser campeão da América e o Timão segue sonhando com o caneco. O jornalista Pedro Bial e apresentador do “Big Brother Brasil” quando anuncia a eliminação de alguém, o chama pra sonhar lá fora, é assim que os rivais estão falando para o seleto do Parque São Jorge, “Corinthians vem sonhar do lado de fora”.
O que era uma obsessão há muito tempo, principalmente nas duas ultimas temporadas ano passado por ser o ano do centenário e esse ano por ter novamente escapado no ano anterior, virou um verdadeiro pesadelo. E o mais triste, a eliminação mesmo não foi à derrota no território visitante e sim o empate de 0x0 dentro de casa.
E como já é de costumes nas eliminações do Timão na competição continental tem sempre um vilão e dessa foi o peruano Luis Ramíres, que foi expulso com um minuto em campo ao dar uma cotovelada em Chará, do Tolima. E olha que essa foi apenas a segunda partida do atleta com a camisa do clube. Talvez agora nem volte a jogar, obvio que entrou para a história de forma negativa, jamais vão esquecer a besteira que fez, assim como jamais esquecem os outros vilões como Guinei, Alexandre Lopes, Coelho, Roger, Kléber, Moacir e outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário