quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Festa completa

Estreia de Ronaldinho é com vitória

Dois de fevereiro de 2011, por volta de vinte uma e cinquenta e sete minutos entrava no gramado o astro Ronaldinho Gaúcho pela primeira vez com a camisa do Flamengo, numa linda festa, estádio completamente lotado, a torcida gritando seu nome, colocando um moisaco emocionante com os dizeres “Seja bem-vindo R10”, muitos até chorando, com a entrada do mito.
Ronaldinho Gaúcho estreou pelo Flamengo, numa noite jamais esquecida por todos, ainda recebendo a braçadeira de capitão das mãos do ídolo Leonardo Moura, numa cena emocionante, que será inesquecível para todos os rubro-negros e apaixonados por futebol. Parecia festa de título, algo que possivelmente se repetira daqui algum tempo caso o Flamengo conquiste algum título.
O primeiro jogo do novo Rei com o manto rubro-negro não foi fácil, um desafio complicado, pois o time do Nova Iguaçu, não é ruim e queria estragar a festa, por sinal um seleto muito bom, bem armado, com rapidez e quase surpreendeu o time comandando por Luxemburgo.
O confronto foi muito equilibrado o tempo todo com chances para as duas equipes e R10 não fez feio em sua estreia se esforçou o máximo, correu, acertou e errou passes, quase fez gol numa excelente cobrança de falta defendida pelo arqueiro Diogo Silva. Foi uma partida boa, muitos pensaram que ele sentiria muito mais o ritimo de jogo, mas sua partida foi boa, merece nota sete por sua atuação.
Parecia que o jogo terminaria 0x0, pois as duas equipes perderam ótimas chances, uma excelente partida, mas aos 40 minutos, quem brilhou novamente e de novo roubou a cena (já tinha feito isso no primeiro jogo de Thiago Neves), foi o atacante Wanderley, com muito oportunismo, após grande jogada pela esquerda com passe de Egidio toca para Thiago Neves que chuta cruzada, o arqueiro faz ótima defesa, mas a bola sobra pro atacante que toca com oportunismo e sai correndo para o abraço, sai correndo para uma nação em êxtase. Wanderley já tem quatro gols em cinco jogos no Estadual.
De acordo com a adolescente, Clara Vieira, de Volta Redonda e fanática pelo Flamengo, o jogo foi muito bacana e a festa foi linda.
- Ronaldinho fez bonito, mostrou vontade jogar, correu, lutou até o fim. Faltou o gol como muitos gostariam, mas logo vira, ainda não tem total entrosamento, mas com certeza daqui alguns jogos veremos brilhar com nosso manto, darei nota sete em seu primeiro jogo.
Mesmo sem gol, Gaúcho jogou bem e após o apito final sozinho em campo o astro novamente foi reverenciado pela torcida, aplaudido de pé e não conteve a emoção e chorou junto com milhares de torcedores. Sem desmerecer nenhum outro clube, mas Flamengo é Flamengo, é uma coisa de louca, uma química que não tem preço e isso ficou provado novamente. Parabéns Gaúchos por seu jogo de estreia com esse manto que encanta uma nação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Incrível

 Mexe com meu psicológico. 😍😄