segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Fim de semana animado




Luan Santana agita Região dos Lagos




Infelizmente não pude estar presente como gostaria nos dois shows, mas não iria deixar de procurar informações e colocar uma notinha aqui para vocês. O cantor sertanejo universitário/pop Luan Santana, parou a Região dos Lagos no último fim de semana, especificamente Araruama (sábado) e Cabo Frio na noite de ontem. 
De acordo com as fãs, ele abalou as estruturas e sacudiu a moçada que foi nos espetáculos. 
Para a adolescente, Carolina Berriel, de Cabo Frio, o show foi maravilhoso, a realização de um sonho.
- Quem me conhece sabe que estava ansiosa desde do dia que soube do show, foi maravilhoso, não me importa se estava cheio ou não; o mais importante foi que o vi de perto, cantando seus grandes sucessos.
Luan arrebentou corações, segundo Larissa Silva.
- Fiquei ainda mais apaixonada por ele, não tem noção do quanto estava feliz, foi uma data inesquecível. 
Vanessa Nobrega que estava presente no show de Araruama, também concorda com as outras fãs de Luan.
- A unica palavra que tenho para descrever este mega acontecimento é: Perfeito. Estou muito feliz por ter ido a este mega show.
Agora é esperar a volta de Luan Santana a Região dos Lagos, tomara que possa ir, já que não fui dessa vez. Parabéns ao sucesso deste grande talento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...