terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Aniversário de uma estrela

Dent comemora mais um aniversário

Há 21 anos, nascia uma estrela, Gabriel Gouvêa, vulgo Dent, integrante da banda Outline, esta comemorando mais um ano de vida e nos profissionais, amigos, fãs etc., não poderíamos deixar de escrever uma singela homenagem a este ídolo, ele com certeza é uma das pessoas que papai do céu disse desce e arrasa; não deu outra arrebenta em tudo que faz.
Gostaria de dizer aqui, o quanto lhe admiro como amigo, irmão, filho e talento da música, não é por que sou seu amigo/irmão que digo isso mas você é uma estrela da sua geração, além de ter esse dom também é um batalhador que é o mais importante; por isso merece isso tudo e muito mais, meus parabéns, saúde, sucesso, paz, que você continue a brilhar no percorrido caminho que tem pela frente. O muito obrigado por fazer parte do meu ciclo de amizades, você com certeza é um dos amigos que levarei pra sempre em minha jornada. Sabe muito bem o quanto te amamos ídolo, que Deus lhe ilumine sempre.
De acordo com a DJ Caroline dos Santos, vulgo DJ Kahh, a data de hoje é um dos momentos mais importantes não só pra ela, mas como para milhares de pessoas.
- Há 21 anos atrás nascia a pessoa mais importante da minha vida; aquela criança linda que desde pequena você já olhava e dizia, "este ai vai fazer sucesso", não o vi pequeno, mas me baseei pelas fotos que vi de sua infância, para relatar esta frase. Então, hoje é aniversário do nosso grande amigo, guerreiro, ídolo, Gabriel Gouvêa,
vulgo Dent ou Dentinho. Estou aqui para te desejar meus parabéns, dizer que te conhecer foi um presente de Deus, quero te ver sempre com aquele sorrisão lindo (que é sua marca registrada) no rosto, te desejo paz, saúde (e em dobro, triplo, quádruplo). Sucesso, dinheiro, felicidades por que você merece isso tudo e mais um pouco! Peço a Deus que ilumine toda a sua caminhada, um imenso beijo de uma das suas maiores fãs.
Para a adolescente, Brenda Alves, fica o registro de uma simples, mas simbólica mensagem ao ídolo:
- Tudo de melhor todos os dias da sua vida, sucesso meu ídolo.
As mensagens de homenagem ao ídolo não pararam, são tantas, desde quando bateu meia noite, foram milhões de recados no microblog Twitter, além de ligações, mensagens por MSN, torpedos etc. Novamente meus parabéns querido, que você siga brilhando.



Um comentário:

  1. Bom... tudo o que eu queria dizer, já está citado ai em cima!!! E é isso... parabéns pro nosso idolo! Dent ♥

    ResponderExcluir

Ídolos no futebol alemão

 Elber 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Ailton Gonçalves 🇧🇷 - artilheiro do campeonato alemão  Grafite 🇧🇷- artilheiro do campeona...