quinta-feira, 11 de junho de 2015

Talento local

Verdadeira campeã e apaixonada pelo que faz

A paixão por alguma coisa é algo fantástico, ainda mais quando temos talento, vocação e imensamente vontade para realizar nossos sonhos. É assim que posso definir a campeã Fernanda Azevedo, a jovem de apenas 15 anos, é um talento do hipismo brasileiro. Nascida e moradora de Cabo Frio (Região dos Lagos do Rio), a menina já tem alguns títulos em seu currículo, orgulho dos pais, familiares e amigos, Fê como é conhecida, também é orgulho dos fãs, pois a doce menina já tem fãs clubes.

De acordo com a mocinha, ela começou acompanhar as competições aos seis anos, através de seu irmão.
_Quem começou primeiro foi o meu irmão e  com  6 anos apenas, já estava acompanhando as competições e jamais poderia imaginar o tamanho do sentimento que os cavalos trariam pra mim, de lá pra cá já passei por muitas dificuldades.

Dificuldades estas que Fernanda cita, foi uma grave lesão no joelho que afastou das competições durante 1 ano, ali foi um momento de imensa superação.

A atleta afirma que quase desistiu de seu sonho, todavia, o amor pelo esporte e pelos cavalos, foram maiores.
_A vontade de desistir nesse momento foi imensa, porem foi ai que lembrei da fé que eu tenho em Deus e de todas as alegrias que o meu esporte já me proporcionou, e como eu sempre digo nunca foi fácil mais qual seria a graça das vitórias sem as dificuldades. - declara a jovem.

Fernanda não vive mais sem o esporte e sente orgulhosa de todos momentos já passou na carreira.
_Definitivamente sei que eu não vivo longe do esporte e dos meus cavalos, já são quase 10 anos praticando esse esporte que olha não é fácil, mais hoje olho pra trás e não me arrependo nem um minuto de ter passado por todas as dificuldades, e abdicado de cada coisa que eu já abri mão pra competir,  cada troféu que eu olho é uma alegria imensa e a vontade de ter cada vez mais e mais.

A jovem vem levando o nome de Cabo Frio, para o Brasil, fim de semana passado, esteve em São Paulo em mais uma competição e logo terá novidades ao seu público. A família de Fernanda é tão apaixonada por cavalos, que recentemente abriu um rancho em Cabo Frio, a localidade servirá de treinamentos, um lugar para quem realmente tem amor pelos cavalos. O local chama-se rancho Cold Cape Ranch, e fica próximo a estrada da integração. 













Patrocinador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Festejou

 Ontem, 24, quem celebrou mais uma primavera, foi a modelo, Sabrina Pacheco, a princesinha brindou seus 15 anoa, foi muito festejada, a web ...